Ir para conteúdo

The Walking Dead Project


Wallacy

Posts Recomendados

THE WALKING DEAD PROJECT PRESENTS:

 

FALL OF DENDERIM - Capítulo 2 - Castelo de Cartas

 

Acordou bem cedo naquele sábado ainda meio sonolento deixou um bilhete dizendo que iria para a loja mais cedo. Tanto fazia, seus avós acordavam meio dia mesmo. Saiu pela porta e encontrou sua visinha, andando ao lado de um rapaz bem parecido com ela. Não tinha intenção de segui-los, mas eles estavam indo na mesma direção que ele então não via o porque de tentar se justificar. Chegaram na praça. Os dois pararam sentados na fonte enquanto matt encostou do lado de uma lixeira.

-Ei, vai aonde visinho? -Perguntou a menina

-Duh..?

-Ah, desculpe a indelicadesa. O nome é Violet. Esse é meu irmão Tom. Você quase nem faz barulho lá do lado, achei que tivesse ido embora.

-Não não..

-Então, onde você..

-Ei! -Dante vinha vindo ao longe- Ei vocês. Venham aqui droga.

Os tres foram seguindo dante até uma casa nas redondesas. Ao abrir as portas sentiram um forte cheiro de mofo.

-Odeio essa parte- Sussurrou tom.

Entraram em um lugar que parecia ser um restaurante abandonado. Várias cadeiras empilhadas em mesas e um balcão. Dante foi até atrás do balcão e começou a revirar as coisas os fres ficaram vendo de longe.

-Ficaram sabendo? As cartas de Denver pararam de chegar. -Dante dizia enquanto revirava as coisas em um baú- Bah! Maldito correio. É sempre assim. Pago impostos pra nada essa é a verdade. Qual a dificuldade? Sério! Enfia o raio da mala no trem e manda! Mais pareçe que nem isso ta funcionando. A linha parou lá perto do rancho KYLE. AI MEU DEDO! Coisa filha du.. ah.. pelo menos achei.

Matt e os outros estavam se curvando de tanto rir.

-Ei garoto! Matt olhou. Pega!

E quando deu por si, havia um facão enorme voando em sua direção. Pulou pro lado de Tom, derrubando os dois no chão.

-Baralho! -Gemeu Matt.

-Bons reflexos garoto. Vai precisar deles mais tarde. Cata esse facão e vamos nessa.

-Eles não ganham facão também?- Todos riram.

-Não não, mostrem a ele turma.

Imediatamente ambos tiraramda mochila um Rifle médio, feito inteiramente de madeira. Nunca havia visto nada parecido em livros. olhou espantado.

-Mas o que..

-Paul.- Disse Dante -Ele é de longe o melhor armeiro aqui da região. Ele fez esse rifle modificado pra balas de .38, impressionante, não?

Matt olhou para seu facão, que agora parecia mais um brinquedo. Suspirou fundo. (0)

Nos dias que se seguiram, Matt caiu em uma rotina. Acordava cedo e ia a caça, voltava todo sujo e se esgueirava em casa para tomar banho sem acordar seus avós. Chegava na loja de Paul, que ria muito ao ver o quão acabado estava de tão cansado. Até que dias depois, antes da caça, no restaurante abandonado, aconteceu.

-É gente, temos mais uma missão. -Disse Dante caminhando pra trás do balcão- Garoto.

-Oi.-Matt havia se acostumado com o apelido, até Tom e Violet o chamavam assim.

-Paul me disse pra te dar isso. -Dante passou uma caixa preta para ele.- Ele disse que estava mais do que na hora. Bom, não precisa nem dizer que é uma arma né? E vindo dele..

Matt abriu a caixa rapidamente. Dentro da pequena e pesada caixa, havia uma pistola .38 com cabo de madeira. -Nossa- Sussurrou Tom, até Dante parecia meio impressionado com a beleza da arma.

-Ele disse pra guardar a caixa.

-Com certeza vou.

Nos dias seguintes praticou a pontaria nos crocodilos das florestas ao sul de Bright Falls. Dante até conseguiu um daqueles rifles de madeira pra ele. Dias depois...

-Pois é gente, meu irmão mais novo exigiu minha presença lá em Lothering.

-Exigiu? o que pode ser mais importante que a caça -disse Violet

-Bem, o negócio é que tenho que ir. Querendo ou não, ele disse que é importante. Falando nisso Violet, fiquei sabendo que seu pai piorou depois que os remédios pararam de vir... Será que tem relação? Ele me chamar... os trens, as cartas.. caramba, é só o Virgílio, ele n ia causa uma destruição dessas.. pelo menos eu acho.

-Bem, então nesse caso, vamos ter que devolver as armas? -Disse tom

-Não, estão em boas mãos.

As semanas seguintes foram um caos. Acabaram as notícias de Denver e do mundo exterior. Paul parou de receber clientes, as aulas não começaram. Matt tinha saído da loja de Paul e voltava pra casa, quando viu Violet sentada na calçada da frente de casa.. Chorando. Sentou-se ao lado dela e perguntou o que havia de errado.

-Meu pai... O remédio dele. Ele não vai aguenta muito mais.. Preciso faze alguma coisa. Então ela abraçou Matt e chorou em seu ombro.

Matt não conseguiu dormir. Lembrou-se de repente de que nenhuma carta de seu pai havia chegado havia quase um mes. Olhou para a mochila de caça. Munição, e as armas estrategicamente escondidas encima do guarda-roupas. Ouviu um barulho la fora. Instintivamente pegou a mochila e seguiu pra fora de casa. Viu Violet andando em direção a noite. Correu até ela e a segurou pelo ombro. Ela também estava com sua mochila de caça. Ela desvencilhou de sua mão e o empurrou.

-Violet!

-Não! Eu não vo fica aqui parada vendo meu pai morrer!

-O que vai fazer?!

Começara a chover.

-Eu vo pra Denver buscar o remédio dele eu mesma!

-Não você não vai!

-PARA! Eu não sei nem porque te falei isso!

A chuva apertara.

-VIOLET é loucura!

-EU NÂO VOU FICA AQUI PARADA!!

-ENTÂO VAI SAIR E SE MATAR?!?

-VOCÊ NÃO ENTENDE?!? SERÁ QUE VOCÊ NÃO PERCEBE?!? TEM ALGO ERRADO! SEM CARTAS SINAIS NADA!

-E VOCÊ QUER IR EXATAMENTE PRA LÁ?!

-EU NÃO VO FICA AQUI PRADA!!

Violet começou a se afastar na escuridão da rua, a fraca luz da lâmpada da rua iluminava as gotas da chuva torrencial, o que formava quase uma cortina de água e luz entre os dois.

-EU VOU!

Violet se virou.

-EU VOU COM VOCÊ.

-O QUE?!

-Eu disse que vou. Não vou deixa uma das minhas únicas amigas simplesmente sair assim da minha vida!

Os olhos de violet se encheram d'agua. Ou seria a chuva?

-E eu não vou deixar minha irmazinha sair assim também.

Os dois se viraram. E lá estava Tom. Sua mochila de caça reluzia molhada em suas costas.

-Eu não vejo solução melhor. Deixei Paul tomando conta de pai. Ele vai ficar bem por pelo menos um mes. Depois disso..

-Sem essa de depois. Agente vai achar esse remédio e trazer nem que seja a força! -Esbravejou violet (0)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...