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Efeitos Quando Player Sobe De Level!


exorcist

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Ola Neero102!

 

Tenho Esse Script So Que E De Pokemon Mais Ai Voce Testa No Seu Serv Se De Serto Da REP++ :smile_positivo:

 

Primeiro

 

Vai Em SeuServ/Dat/Cresture Script/Script E Crie Um Arquivo Lua Chamado levelup.lua E Adicone Isso Dentro

 

 

local configuracao = {

efeito = 28, -- Efeito que vai mandar ao avançar de level (deixe 0 para não mandar efeito).

texto = "Parabens!", -- Texto que vai aparecer ao avançar de level (deixe "" para não mostrar textos).

cortexto = 0 -- Cor do texto, sendo o número entre 1 e 254 (deixe 0 para ser aleatório).

}

 

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

if configuracao.efeito and configuracao.efeito >= 1 then

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), configuracao.efeito)

end

 

local color = 0

 

if configuracao.texto then

if configuracao.cortexto ~= 0 then

color = configuracao.cortexto

else

color = math.random(1, 215)

end

doSendAnimatedText(getThingPos(cid), configuracao.texto, color)

end

return true

end

 

 

 

Depois Vai Em SeuServ/Dat/Cresture Script/Script No Arquivo Login.lua Vai tar assim \/ ,, Ai Embaixo Voce Adicona isso

 

 

registerCreatureEvent(cid, "Idle")

registerCreatureEvent(cid, "EffectOnAdvance")

 

 

Ira Ficar Assim /\

 

 

Agora Voce Vai Em , Seuot/dat/cresturesscript e Abre o Arquivo Crestrescript.xml

 

E Adcione Isso

 

 

<event type="advance" name="EffectOnAdvance" event="script" value="levelup.lua"/>

 

 

Claro Credito De Um Cara que eu nao lembro que e "Mais Nao E Meu"

 

 

 

Ajudei De REP++ ,, Se Nao De Post Noque Deu Errado

 

Deu Serto ??

 

Deu serto ?

Editado por naniquinho
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