exorcist 6 Postado Agosto 20, 2011 Share Postado Agosto 20, 2011 Pessoal Eu To editando um map gostaria de quando os player passarem de level aparecese tipo um efeito ja vi isso em alguns ot!!!REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique127 11 Postado Agosto 22, 2011 Share Postado Agosto 22, 2011 (editado) Ola Neero102! Tenho Esse Script So Que E De Pokemon Mais Ai Voce Testa No Seu Serv Se De Serto Da REP++ :smile_positivo: Primeiro Vai Em SeuServ/Dat/Cresture Script/Script E Crie Um Arquivo Lua Chamado levelup.lua E Adicone Isso Dentro local configuracao = { efeito = 28, -- Efeito que vai mandar ao avançar de level (deixe 0 para não mandar efeito). texto = "Parabens!", -- Texto que vai aparecer ao avançar de level (deixe "" para não mostrar textos). cortexto = 0 -- Cor do texto, sendo o número entre 1 e 254 (deixe 0 para ser aleatório). } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if configuracao.efeito and configuracao.efeito >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), configuracao.efeito) end local color = 0 if configuracao.texto then if configuracao.cortexto ~= 0 then color = configuracao.cortexto else color = math.random(1, 215) end doSendAnimatedText(getThingPos(cid), configuracao.texto, color) end return true end Depois Vai Em SeuServ/Dat/Cresture Script/Script No Arquivo Login.lua Vai tar assim \/ ,, Ai Embaixo Voce Adicona isso registerCreatureEvent(cid, "Idle") registerCreatureEvent(cid, "EffectOnAdvance") Ira Ficar Assim /\ Agora Voce Vai Em , Seuot/dat/cresturesscript e Abre o Arquivo Crestrescript.xml E Adcione Isso <event type="advance" name="EffectOnAdvance" event="script" value="levelup.lua"/> Claro Credito De Um Cara que eu nao lembro que e "Mais Nao E Meu" Ajudei De REP++ ,, Se Nao De Post Noque Deu Errado Deu Serto ?? Deu serto ? Editado Agosto 20, 2011 por naniquinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados