zemuiloco 2 Postado Agosto 20, 2011 Share Postado Agosto 20, 2011 (editado) tipo fiz tudo q pidiu so q quando vo logar no ot abre ate a list de personagen so q fica falando dps q o ot nao ta on,to usando GVT 15mb o modem é Sagem F@ast 1704 tem algo a ver??? se tiver como me ajudarem vo agradecer muito obs: isso so da quando mudo no config.lua o ip pro meu ja temtei com o hast do no-ip e com o numero do meu ip msm so q nao fumfo Editado Agosto 20, 2011 por Zemuiloco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deivx 0 Postado Agosto 20, 2011 Share Postado Agosto 20, 2011 Man aqui ja aconteceu isso , geralmente eu reinicio o pc , so que teve uma que que eu tive que extrai de novo o ot do lugar em que eu baixei em outras pasta , ai se vc nao quiser resetar e so vc abri a pasta do ot que ta dando problema e copia o arquivo .s3db e cola no novo ,Aqui eu fiz isso espero que funcione ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pikemo 5 Postado Agosto 20, 2011 Share Postado Agosto 20, 2011 (editado) Tenta ve se teu ip co config lua ta certo ou bota o ot on e espera abri ele 100% Editado Agosto 20, 2011 por pikemo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kindred 38 Postado Agosto 20, 2011 Share Postado Agosto 20, 2011 Desbloqueou as portas 7171 e 7172? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zemuiloco 2 Postado Agosto 21, 2011 Autor Share Postado Agosto 21, 2011 Desbloqueou as portas 7171 e 7172? vei desbloquiei asportas so q nao vai. tipo se eu boto o ip do começo no config.lua 127.0.0.1 ele acessa o ot agora se eu boto o meu ip hj ta sendo 177.17.18.71 ele nao acessa so vai ate a list de char, isso q eu nao itendo eu consigo abrir as contas da list so q nao emtra no jogo, ja tentei bota no config.lua o host do no ip q é zemuiloco.no-ip.info,i fica acontecendo a msm coisa.po com o ip de off line da pra emtrar modificar as parada com o GOD so n ta dando pra bota o serv on mai vlw. problema resolvido era no modem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados