curruwilliam 28 Postado Agosto 19, 2011 Share Postado Agosto 19, 2011 Ola, Tem como alguem me ajudar com esse erro : Ja to ficando puto da vida eu tinha arrumado mais ai deu isso ai dinovo :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Agosto 19, 2011 Share Postado Agosto 19, 2011 Tente trocar as posições do templo no "config.lua" coloque as exatamente, se não funcionar verifique o Town ID do mapa editor... Te Ajudei? +REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
curruwilliam 28 Postado Agosto 19, 2011 Autor Share Postado Agosto 19, 2011 Ja fis isso mais ainda nao deu serto :S A nao pode deixa eu ja encontrei o erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betinhowz666 166 Postado Agosto 19, 2011 Share Postado Agosto 19, 2011 (editado) Se for do acc mannager é só troca a position dele no sql com o sqlite studio. Dúvida sanada. Reportado para fecharem. Editado Agosto 19, 2011 por betinhowz666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonix23 2 Postado Agosto 20, 2011 Share Postado Agosto 20, 2011 Va No Accountmanger.php Do Gesior Porcure Por Essa Linha posx Depois Coloque as Informaçoes Correta e Coloque a TonwId Nao Esqueça Agora Pronto Nao Vai Da Mais Isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
curruwilliam 28 Postado Setembro 8, 2011 Autor Share Postado Setembro 8, 2011 Como coloco a TonwId ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados