Ir para conteúdo

Duvida Sobre Account Management


Zorrado

Posts Recomendados

Oi

 

Mandei o Ot e o website para um dedicado, esta tudo rodando perfeitamente, se nao fosse o Account Management! Se eu criar uma conta AGORA, com email, e eu tentar logar no Account Management, ele funciona... entra na pagina my account! MAAAAAS, qualquer outra conta 'antiga' que nao foi feita por email e sim pelo Account manager ( 1/1 ), o Account Management nao entra. O que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi

 

Mandei o Ot e o website para um dedicado, esta tudo rodando perfeitamente, se nao fosse o Account Management! Se eu criar uma conta AGORA, com email, e eu tentar logar no Account Management, ele funciona... entra na pagina my account! MAAAAAS, qualquer outra conta 'antiga' que nao foi feita por email e sim pelo Account manager ( 1/1 ), o Account Management nao entra. O que pode ser?

 

Nao Entendi Tem Uma Pergunta Mais Clara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano,ele usa um certro tipo de Cadastro para checar novos Players,no caso você passou para o Servidor a Database antiga ?. Caso sim,acho que não tem muito oque fazer,Talvez você trocando o Email de TODOS ele funcione,como não... você pode "Resetar" seus players vão fica muitos bravos (talvez)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...