felipeaaugusto 0 Postado Agosto 19, 2011 Share Postado Agosto 19, 2011 Olá estou criando um ot server de Dragon Ball, no meu caso estou usando o WODBO BY JAO, ótimo ot serv por sinal mas estou com um problema, quando eu logo qualquer char ele fica um determinado tempo sem atacar, usar magias. Agradeceria se alguém me passasse a solução; Grato Felipe; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Agosto 19, 2011 Share Postado Agosto 19, 2011 Amigo vou da uma conselho pra vc, esses servers de wodbo que se encontram na net pra download são somente usados como base pra criar ouro wodbo melhor, tenta fazer isso pois o wodbo by jao esta repleto de bugs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeaaugusto 0 Postado Agosto 19, 2011 Autor Share Postado Agosto 19, 2011 Amigo vou da uma conselho pra vc, esses servers de wodbo que se encontram na net pra download são somente usados como base pra criar ouro wodbo melhor, tenta fazer isso pois o wodbo by jao esta repleto de bugs. Por enquanto de bug crítico que eu achei mesmo foi esse, que eu logo o char ele fica tipo com uma exausted tirando isso o server ta legal. Enquanto a esse "bug" vc ñ tem nenhuma solução? ou algo parecido? Grato pela sua ajuda, Felipe; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados