Yusei 0 Postado Agosto 18, 2011 Share Postado Agosto 18, 2011 Eu estou precisando de uma ajudinha aqui , eu preciso de um sistema de reset que ao resetar as Skills , Hp , Mana e tudo que eu estiver fica conservado menos a Exp . É isso , eu espero não estar pedindo muito , eu era o Rockeirinho aqui do fórum , mas perdi a senha . Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yusei 0 Postado Setembro 30, 2011 Autor Share Postado Setembro 30, 2011 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus080 1 Postado Outubro 2, 2011 Share Postado Outubro 2, 2011 tente procurar por outro sistema de reset bro , as vezes é erro no teu script abrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaioow 0 Postado Outubro 2, 2011 Share Postado Outubro 2, 2011 Ve se esse é isso que você quer: Vá em \data\npc crie um arquivo xml chamado Reseter e coloque isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><npc name="Reseter" script="reset.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="133" head="115" body="0" legs="114" feet="0" addons="3" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="message_greet" value="Eae |PLAYERNAME|Blz?.Diga {resetar} para resetar seu lvl e diga {Info} para ver quantos reset voce tem!"/> </parameters> </npc> dps vá em \data\npc\scripts crie um arquivo lua e renomeie para reset e coloque isso: -- SCRIPT FEITO POR YUNIE-- config minlevel = 500 -- level para resetar price = 100000 newlevel = 8 -- level após reset newexp = 5000 -- nova experiencia após reset -- end config function addReset(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,36874,resets+1) return true end function getResets(cid) resets = getPlayerStorageValue(cid,36874) if resets < 0 then resets = 0 end return resets end local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'resetar') then selfSay('Tem cereza de que quer resetar seu char? Voce tera que pagar '.. price ..' gps para resetar.', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if getPlayerMoney(cid) < price then selfSay('Voce tem que pagar '.. price ..' gps para resetar', cid) elseif getPlayerLevel(cid) < minlevel then selfSay('Voce nao tem level '.. minlevel ..'.', cid) else doPlayerRemoveMoney(cid,price) addReset(cid) playerid = getPlayerGUID(cid) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`="..newlevel..",`experience`="..newexp.." WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."") end talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then talkState[talkUser] = 0 selfSay('Ok.', cid) elseif msgcontains(msg, 'info') then selfSay('Voce tem {'..getResets(cid)..'} resets.', cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())r:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) vermelho: level para resetar, pode mudar se quiser. azul: preço em "GPS" no caso está 100k. roxo: level apos resetar, no caso 8. Creditos: YUNIE se for isso da rep + aew, custa nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Outubro 3, 2011 Share Postado Outubro 3, 2011 (editado) Ve se esse é isso que você quer: Vá em \data\npc crie um arquivo xml chamado Reseter e coloque isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><npc name="Reseter" script="reset.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="133" head="115" body="0" legs="114" feet="0" addons="3" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="message_greet" value="Eae |PLAYERNAME|Blz?.Diga {resetar} para resetar seu lvl e diga {Info} para ver quantos reset voce tem!"/> </parameters> </npc> dps vá em \data\npc\scripts crie um arquivo lua e renomeie para reset e coloque isso: -- SCRIPT FEITO POR YUNIE-- config minlevel = 500 -- level para resetar price = 100000 newlevel = 8 -- level após reset newexp = 5000 -- nova experiencia após reset -- end config function addReset(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,36874,resets+1) return true end function getResets(cid) resets = getPlayerStorageValue(cid,36874) if resets < 0 then resets = 0 end return resets end local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'resetar') then selfSay('Tem cereza de que quer resetar seu char? Voce tera que pagar '.. price ..' gps para resetar.', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if getPlayerMoney(cid) < price then selfSay('Voce tem que pagar '.. price ..' gps para resetar', cid) elseif getPlayerLevel(cid) < minlevel then selfSay('Voce nao tem level '.. minlevel ..'.', cid) else doPlayerRemoveMoney(cid,price) addReset(cid) playerid = getPlayerGUID(cid) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`="..newlevel..",`experience`="..newexp.." WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."") end talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then talkState[talkUser] = 0 selfSay('Ok.', cid) elseif msgcontains(msg, 'info') then selfSay('Voce tem {'..getResets(cid)..'} resets.', cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())r:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) vermelho: level para resetar, pode mudar se quiser. azul: preço em "GPS" no caso está 100k. roxo: level apos resetar, no caso 8. Creditos: YUNIE se for isso da rep + aew, custa nada o otario vc tem probleminha? pega o sistema do post dos outros e ainda não é nada que o cara pediu, pqp só assim mesmo para ganhar REP+ kk Editado Outubro 3, 2011 por DevilMoon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yusei 0 Postado Outubro 4, 2011 Autor Share Postado Outubro 4, 2011 Não quero npc , quero uma talkaction. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Outubro 4, 2011 Share Postado Outubro 4, 2011 (editado) velho tem 4 sistema de reset por talkaction awe na area de scripts procura la krai cotoco Editado Outubro 4, 2011 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yusei 0 Postado Outubro 5, 2011 Autor Share Postado Outubro 5, 2011 LOL . Você me respondeu nervoso ! Se te fiz alguma coisa me desculpe , mas senão fiz , preste mais atenção quando for escrever para mim , tá nervoso vai pescar . Up , ainda não encontrei . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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