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Sistema De Reset , Me Ajudem !


Yusei

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Eu estou precisando de uma ajudinha aqui , eu preciso de um sistema de reset que ao resetar as Skills , Hp , Mana e tudo que eu estiver fica conservado menos a Exp . É isso , eu espero não estar pedindo muito , eu era o Rockeirinho aqui do fórum , mas perdi a senha .

Grato

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  • 1 month later...

Ve se esse é isso que você quer:

 

Vá em \data\npc crie um arquivo xml chamado Reseter e coloque isso:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Reseter" script="reset.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">

<health now="150" max="150"/>

<look type="133" head="115" body="0" legs="114" feet="0" addons="3" corpse="2212"/>

<parameters>

<parameter key="module_shop" value="1"/>

<parameter key="message_greet" value="Eae |PLAYERNAME|Blz?.Diga {resetar} para resetar seu lvl e diga {Info} para ver quantos reset voce tem!"/>

</parameters>

</npc>

 

dps vá em \data\npc\scripts

 

crie um arquivo lua e renomeie para reset e coloque isso:

 

-- SCRIPT FEITO POR YUNIE

-- config

minlevel = 500 -- level para resetar

price = 100000

newlevel = 8 -- level após reset

newexp = 5000 -- nova experiencia após reset

-- end config

 

function addReset(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,36874,resets+1)

return true

end

 

function getResets(cid)

resets = getPlayerStorageValue(cid,36874)

if resets < 0 then

resets = 0

end

return resets

end

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

 

if msgcontains(msg, 'resetar') then

selfSay('Tem cereza de que quer resetar seu char? Voce tera que pagar '.. price ..' gps para resetar.', cid)

talkState[talkUser] = 1

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then

if getPlayerMoney(cid) < price then

selfSay('Voce tem que pagar '.. price ..' gps para resetar', cid)

elseif getPlayerLevel(cid) < minlevel then

selfSay('Voce nao tem level '.. minlevel ..'.', cid)

else

doPlayerRemoveMoney(cid,price)

addReset(cid)

playerid = getPlayerGUID(cid)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`="..newlevel..",`experience`="..newexp.." WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")

end

talkState[talkUser] = 0

elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then

talkState[talkUser] = 0

selfSay('Ok.', cid)

elseif msgcontains(msg, 'info') then

selfSay('Voce tem {'..getResets(cid)..'} resets.', cid)

end

 

return true

end

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())r:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

vermelho: level para resetar, pode mudar se quiser.

azul: preço em "GPS" no caso está 100k.

roxo: level apos resetar, no caso 8.

 

Creditos: YUNIE

 

se for isso da rep + aew, custa nada :)

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Ve se esse é isso que você quer:

 

Vá em \data\npc crie um arquivo xml chamado Reseter e coloque isso:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Reseter" script="reset.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">

<health now="150" max="150"/>

<look type="133" head="115" body="0" legs="114" feet="0" addons="3" corpse="2212"/>

<parameters>

<parameter key="module_shop" value="1"/>

<parameter key="message_greet" value="Eae |PLAYERNAME|Blz?.Diga {resetar} para resetar seu lvl e diga {Info} para ver quantos reset voce tem!"/>

</parameters>

</npc>

 

dps vá em \data\npc\scripts

 

crie um arquivo lua e renomeie para reset e coloque isso:

 

-- SCRIPT FEITO POR YUNIE

-- config

minlevel = 500 -- level para resetar

price = 100000

newlevel = 8 -- level após reset

newexp = 5000 -- nova experiencia após reset

-- end config

 

function addReset(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,36874,resets+1)

return true

end

 

function getResets(cid)

resets = getPlayerStorageValue(cid,36874)

if resets < 0 then

resets = 0

end

return resets

end

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

 

if msgcontains(msg, 'resetar') then

selfSay('Tem cereza de que quer resetar seu char? Voce tera que pagar '.. price ..' gps para resetar.', cid)

talkState[talkUser] = 1

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then

if getPlayerMoney(cid) < price then

selfSay('Voce tem que pagar '.. price ..' gps para resetar', cid)

elseif getPlayerLevel(cid) < minlevel then

selfSay('Voce nao tem level '.. minlevel ..'.', cid)

else

doPlayerRemoveMoney(cid,price)

addReset(cid)

playerid = getPlayerGUID(cid)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`="..newlevel..",`experience`="..newexp.." WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")

end

talkState[talkUser] = 0

elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then

talkState[talkUser] = 0

selfSay('Ok.', cid)

elseif msgcontains(msg, 'info') then

selfSay('Voce tem {'..getResets(cid)..'} resets.', cid)

end

 

return true

end

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())r:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

vermelho: level para resetar, pode mudar se quiser.

azul: preço em "GPS" no caso está 100k.

roxo: level apos resetar, no caso 8.

 

Creditos: YUNIE

 

se for isso da rep + aew, custa nada :)

 

o otario vc tem probleminha? pega o sistema do post dos outros e ainda não é nada que o cara pediu, pqp só assim mesmo para ganhar REP+ kk

Editado por DevilMoon
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LOL . Você me respondeu nervoso ! Se te fiz alguma coisa me desculpe , mas senão fiz , preste mais atenção quando for escrever para mim , tá nervoso vai pescar .

 

Up , ainda não encontrei .

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