big_headi 0 Postado Agosto 19, 2011 Share Postado Agosto 19, 2011 Olá! Estou com uma dúvida quanto a pagina do admin chamada "Namelocks"... Gostaria de saber pra que ela serve? E se ela servir para dar namelock em players, como eu faço isso? Obrigado! alguém? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 19, 2011 Share Postado Agosto 19, 2011 NameLock , ele bloqueia nomes indevidos no seu OTSERV(Eu Acho). Por exemplo: Dragon , existe um monstro chamado Dragon , então ele bloqueia o player de criar um char chamado Dragon , dá para você editar do seu jeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
big_headi 0 Postado Agosto 22, 2011 Autor Share Postado Agosto 22, 2011 (editado) então eu devo fazer uma lista de nomes que eu não quero no meu otserv? eu edito isso no php mesmo? obrigado! Editado Agosto 22, 2011 por big_headi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados