Frandruid 3 Postado Agosto 17, 2011 Share Postado Agosto 17, 2011 criei um ot com um amigo meu liguei no meu pc td certinho ele conseguio entra mas quando eu fui entra num deu certo ele entrava na character list mas quando vc da enter ele dis q ta off plix me ajudem quem puder PS: tenho o windows 7 64bits e ja desbloqueei as ports e td mais me contactem no msn franciscoEliebl@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Agosto 17, 2011 Share Postado Agosto 17, 2011 Tente utilizar o ip "127.0.0.1", no seu IP Changer... Se não funcionar envie mais informações... Te Ajudei? +REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frandruid 3 Postado Agosto 17, 2011 Autor Share Postado Agosto 17, 2011 ja fiz isso pq com o ip do ot ele nem entra na charcter list da erro direto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordZezim 48 Postado Agosto 18, 2011 Share Postado Agosto 18, 2011 Faça o seguinte: Abra o prompt de comando (cmd), e digite ipconfig, o primeiro que aparecer, (Ipv4) é o ip que você deverá usar, mas deixe no config.lua o seu ip fixo para que os outros possam entrar normalmente! Te ajudei? REP+ ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frandruid 3 Postado Setembro 2, 2011 Autor Share Postado Setembro 2, 2011 vlw ai lordzezim me ajudo mt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados