MazzehaPhoenix 14 Postado Agosto 17, 2011 Share Postado Agosto 17, 2011 Bem abri o Photshop pra fazer sign (não manjo nada de Photoshop) olhei uns tuto e ficou assim: Se alguem puder me ajudar, se alguem quiser melhorar pra mim eu tenho a PSD guardada. Conto com a sua ajuda. Att. Mazzeha P. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvrr1995 5 Postado Agosto 17, 2011 Share Postado Agosto 17, 2011 eu achei muito grande, eu prefiro 400 x 150 ou 400 x 200, coloca uns smudges, c4d's e uns effect renders, grandient map e alguns effects, e melhore a tipo. :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Agosto 17, 2011 Share Postado Agosto 17, 2011 Cara p/ mim esta ótimo p/ um iniciante... Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Agosto 18, 2011 Share Postado Agosto 18, 2011 Curti pra caralho, falando sério mesmo. Tem muito futuro, acho que se tu investir uns 40 minutos por dia no design, tu vai longe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 18, 2011 Share Postado Agosto 18, 2011 Eu também. Curti muito , acho que não precissa de ajuda nisso não em ;D Eu praticamente não sei nada de designer ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MazzehaPhoenix 14 Postado Agosto 18, 2011 Autor Share Postado Agosto 18, 2011 (editado) Valeu mesmo pelo apoio, como eu disse é a primeira Sign que tento fazer. Obrigado Sherman, estarei sempre que possível aprendendo mais e mais sobre , e ajudando a seção aqui. Obs: Vou tentar dar mais uma editada na Sign, e depois posto pra vocês verem agora vou indo trabalhar. Obs²: Eu só usei mesmo o Smudge, a render que fiz do Digimon e editando o Bg e as Layers. Ainda tenho que aprender a trabalhar com C4D e etc... Att. Mazzeha P. Editado Agosto 18, 2011 por MazzehaPhoenix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Agosto 18, 2011 Share Postado Agosto 18, 2011 Cara, ficou muito zicaaaa! Como Sherman falou, mas uma coisinha ;[ Só não gostei da Tipografia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados