mvrr1995 5 Postado Agosto 17, 2011 Share Postado Agosto 17, 2011 usei isso: espero que gostem, comentem (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Agosto 17, 2011 Share Postado Agosto 17, 2011 Ficou otima, mais acho que você deveria ter focalizado mais a torre já que o nome lá me tower of eternity rs. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvrr1995 5 Postado Agosto 17, 2011 Autor Share Postado Agosto 17, 2011 meu objetivo não era a torre, hehehe, coloquei a tipo tower of eternity porque fica melhor que AION, :S eu queria dar a impressão de que ele tava indo pra torre e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Agosto 17, 2011 Share Postado Agosto 17, 2011 A impressão que deu foi que ele está pulando da torre pro piso rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvrr1995 5 Postado Agosto 17, 2011 Autor Share Postado Agosto 17, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkk que seja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Agosto 17, 2011 Share Postado Agosto 17, 2011 Bom, gostei dos efeitos! foram bem aplicados. Mas achei a sign um pouco grande e a torre na verdade não parece uma torre mas deu um efeito legal. A iluminação acho que deveria vir por de cima do ombro esquerdo dele(olhando de frente) e não apenas atrás dele. Mas a sign em si, ficou visualmente muito legal, tirando a tipo que não gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Agosto 17, 2011 Share Postado Agosto 17, 2011 Nossa cara, ficou ótima! Gostei dos efeitos, tudo... Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Agosto 17, 2011 Share Postado Agosto 17, 2011 Achei um excelente trabalho por ter pegado um BG pouco atrativo e criar uma arte dele com efeitos excelentes e uma cor que harmo- nizou tudo, um dos seus melhores trabalhos. Muito Bom!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvrr1995 5 Postado Agosto 17, 2011 Autor Share Postado Agosto 17, 2011 obrigado a todos, essa cor eu descobri por acaso, ela é um high pass em color, e depois passei um gradient map daquela laranja com lilás e fiz uns toques com brush, e e realmente deu uma cor muito harmônica. :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkdumm 3 Postado Agosto 18, 2011 Share Postado Agosto 18, 2011 (editado) #include <portugues.h> criticas(){ Tipografia e foco{ Talvez desse pra trabalhar mais com a iluminação para focar mais na personagem; } geral(){ Ficou bem legal! Parabéns ; } main(){ geral(); criticas(); } # /\ brisada loca Ficou bem legal! Parabéns :smile_positivo: Alguns curtos comentários: Tipografia e foco(?)*Talvez desse pra trabalhar mais com a iluminação para focar mais na personagem; Abraços! Editado Agosto 18, 2011 por Arkdumm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvrr1995 5 Postado Agosto 18, 2011 Autor Share Postado Agosto 18, 2011 fiquei com certo medo de trabalhar mais a ilu, porque tenho sangue doce pra saturação, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados