sk8maleski 4 Postado Agosto 17, 2011 Share Postado Agosto 17, 2011 Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' with message 'flag' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:789 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\highscores.php(93): OTS_Account->getCustomField('flag') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(105): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 789 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoLoRaDo 83 Postado Agosto 17, 2011 Share Postado Agosto 17, 2011 (editado) poste seu index.php! para eu analisar Editado Agosto 17, 2011 por ADM_Forever Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sk8maleski 4 Postado Agosto 17, 2011 Autor Share Postado Agosto 17, 2011 poste seu index.php! para eu analisar Consegui resolver =D tinha tranferido os char sample pra uma acc que não tinha ai por isso não abri o rank.. Mais vlw ai por tenta ajuda (y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JumentoCuzaum 10 Postado Novembro 28, 2011 Share Postado Novembro 28, 2011 me ajuda nesse error: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:211 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(211): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 211 manow esta dando erro no gesior acc ja coloquei tudo certinho mais num pega o vip o nome o que eu faço olha como fica: e quando coloquei o site e o ot pra rodar funfo mais a city foi pra thais como mudo pra carlin denovo? eu num mexi nem in cyts ;S se puder me responder isso agradeço muito e Do +REP é so o que pressiso so isso o resto ja arrumei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados