Ir para conteúdo

Erro Gesior Acc 0.3.8

sk8maleski

Posts Recomendados

Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' with message 'flag' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:789 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\highscores.php(93): OTS_Account->getCustomField('flag') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(105): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 789

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 months later...

me ajuda nesse error:

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:211 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(211): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 211

manow esta dando erro no gesior acc ja coloquei tudo certinho mais num pega o vip o nome o que eu faço olha como fica:admerror.png

e quando coloquei o site e o ot pra rodar funfo mais a city foi pra thais como mudo pra carlin denovo? eu num mexi nem in cyts ;S

se puder me responder isso agradeço muito e Do +REP é so o que pressiso so isso o resto ja arrumei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...