Ir para conteúdo

[Encerrado] Qual O Nome Daquele Mapa?

Juniorrek

Posts Recomendados

Não sei se estou na sessão certa , se não estiver alguem me bota na certa ae.

Eu jogo um servidor 8.7 ip:lota.servegame.com <<Eu acho o mapa desse servidor muito bacana , mas sempre pensei que esse servidor fosse mapa proprio , até quando eu entrei em um outro OT 8.6 e o mapa era igual , igualzinho , então eu fui atras desse mapa mas não achei nada.O ot 8.6 que eu jogava era o : rozinx3.servegame.com

Dai tpw eu queria este mapa , porque ele tem aquele sistema de compra que paga dinheiro real (não quero o mapa so pelo dinheiro real , mas e porque gosto dele mesmo).

Fui procurando e procurando , e vi um mapa que e quase igual a ele , um pouco inferior , o Alissow Ots , o templo , o Dp e identico , dei mais uma pesquisada eu achei qe o nome daquele mapa era The Forgotten Server.<Não tenho certeza , mas se for esse alguem poderia me passar o link ? Eu queria fazer para um 8.6 , mas se alguem achar para uma versao superior ou inferior pode ser do mesmo jeito , para ajudar , o mapa tem um bixos criados :barathus - pyro hero - Bay guy...

Se alguem puder ajudar , eu agradeço namoral , quero muitoooooooooooooooooooooooooooo esse mapa , se não tiver a parte do dinheiro não importa, quero mesmo a parte das hunts e tal...

PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...