Ir para conteúdo

Ot Inspirado Em Devil May Cry


Marlonlipess

  

1 voto

  1. 1. A Ideia é boa ou ruim?

    • Boa
      0
    • ruim
      1


Posts Recomendados

Eu estou dando uma idéia porque queria muito jogar em um serv nesse estilo de Jogo.

 

Um Servidor inspirado no Jogo Devil May Cry da Capcom e dos mesmos criadores de Resident Evil >> Leia a história no Wikipédia clicando aqui!

 

Pequena Parte da história:

 

Na história Dante o personagem principal é um caçador de demônios ou seja "DevilHunter" filho do Demônio Sparda (Demônio que salvou a humanidade do Poderoso Mundus) com uma humana. Dante tbm teve um irmão chamdo Vegil semelhante na aparência mas com sede de poder, mas isso já é outra história.

Dante tem o benifício de se transforma em um demônio se tornando assim mais poderoso(a transformação se chama devil bringer), e ele alcança a semelhança ao seu pai quando está em posse da espada "Sparda" arma que pertencia ao seu pai e que leva seu nome. Ele também é utilizador de armas desde pistolas, escopetas até lança mísseis(Bazuca). Mas Dante tbm não é o único DevilHunter há vários mas só que nenhum igual a ele!

 

Minha Idéia de Jogo:

 

A história em sí possui várias armas dando uma grande variedades de armas pro servidor

 


  •  
  • Os player seriam todos humanos onde escolheriam que estilo de arma usaria como armas de fogo ou de combate direto ou até mesmo os dois!
  • E Pensei na transformação na transformação em duas fases a primeira a mais simples onde ele iria aumentar a regeneração do sangue e a força dos ataques e até mesmo a velocidade mas a duração da transformação será a quantidade de mana, como posso explicar melhor... a cada turno a transformação iria puchar uma parte da mana como uma poison só que tirando da mana e quando acabasse a mana acabaria a transformação. E tbm traria a transformação perfeita que é a imagem de Sparda que seria ainda mais poderoso. E tbm teria as espadas Force Edge e Sparda que ajudariam a prolongar a transformação dando mais mana a cada turno. E o estilo da transformação dependeria do outfit que vc traja e o seu sexo
  • E também uma infinidade de itens e quests para darem rpg e comercio para o jogo! os itens de monstros teriam utilidade como quest para acessos a lugares que influenciariam principalmente na quest da "Devil Bringer" e Task no caso você seria contratado por alguém para completar trabalhos igual a Dante!
  • E Também proveria de veículos desde motos, carros até cavalos e monstos!

 

E várias outras idéias loucas que vêm na minha cabeça mas não tenho condições de realizar pois não tenho nenhum talento =/ só imaginação :)

 

Alguém poderia fazer essa ideia vingar?

 

Sim sim e a arma Sparda que seria a mais poderosa seria a união da Force Edge com o perfect Amulet! Leia mais a história de Devil May Cry para entender e veja que a ideia tem potêncial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...