Ir para conteúdo
  • 0

Placa De Video/custo/beneficio


syshuy

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Por tão pouco você não consegue uma placa muito melhor do que a onboard do computador que comprou. Se pagar a vista, aqui tem uma ótima alternativa de placa bem moderna da ATI, uma HD5570 da XFX, a vista fica por 187 reais:

 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:953:20685&tag=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Por tão pouco você não consegue uma placa muito melhor do que a onboard do computador que comprou. Se pagar a vista, aqui tem uma ótima alternativa de placa bem moderna da ATI, uma HD5570 da XFX, a vista fica por 187 reais:

 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:953:20685&tag=

Gostei :D acho que vo compra mes que vem, mais essa dai é boa msm??

 

PCi-E e um slot laranja n?

so burro msm kkkk

Editado por calish
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nessa faixa de preço, é a melhor.

 

A cor do slot depende da placa e do fabricante. Na minha (ASUS M4A88T-V EVO), a placa é toda em tons de azul, inclusive os slots. A minha anterior tinha o slot PCI-E verde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nessa faixa de preço, é a melhor.

 

A cor do slot depende da placa e do fabricante. Na minha (ASUS M4A88T-V EVO), a placa é toda em tons de azul, inclusive os slots. A minha anterior tinha o slot PCI-E verde.

vlw man o , vo compra esta mesmo so espera mes que vem :) , agora uma outra duvida .

Instalei o WIn 7 ultimate 32bits, so que ele so reconheçe 3gb, se eu colocar o 64bit, vai fazer alguma diferencia.?

(to jogando um joguim meio pesado(tf2) o uzo da memoria fica em 2.40- 2.70 gb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vai reconhecer todos os 4 GB, alguns programas só rodam em x64 como o Adobe After Effects e Adobe Premiere Pro (são de edição de vídeos profissional), mas no uso diário não tem muita mudança de performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vai reconhecer todos os 4 GB, alguns programas só rodam em x64 como o Adobe After Effects e Adobe Premiere Pro (são de edição de vídeos profissional), mas no uso diário não tem muita mudança de performance.

vlw man , vo por o 64x.

comprei o pc como amd phenom x4 9850 ,e veio como AMD Phenom( tm ) "II" 840 3.20ghz, seria o mesmo?

Editado por calish
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vai reconhecer todos os 4 GB, alguns programas só rodam em x64 como o Adobe After Effects e Adobe Premiere Pro (são de edição de vídeos profissional), mas no uso diário não tem muita mudança de performance.

vlw man , vo por o 64x.

comprei o pc como amd phenom x4 9850 ,e veio como AMD Phenom( tm ) "II" 840 3.20ghz, seria o mesmo?

Não são versoes diferentes você está com o modelo II que no caso pelo que lembro a diferença é o Cache L3 entre o performace dele eu tenho o Phenon II 945 que e 3.0 Ghz mais ele tem 9 MB de cache

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Frequência não importa tanto pra comparar processadores de séries diferentes (no caso Phenom e Phenom II), só se a diferença for muito grande. A série II é melhor do que a primeira.

 

O Phenom II X4 840 se equipara com os Core i5 de 4 núcleos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...