spartangui 10 Postado Agosto 16, 2011 Share Postado Agosto 16, 2011 recentemente fiz um clock no meu Celeron D (3,33ghz para 3,533 [tinha colocado antes 3,733 mas tava crashando todos programas]) aí agora eu percebi que a lerdeza toda do meu pc não se deve somente ao processador, a memória ram é a pior já existente ddr400 DDDDDDDDDD: lá na bios eu vi as opções para clockar, mas nem manjo então nem mechi, a mobo tem suporte pra mudar latency e tal e ae, o que me indicam? EIUHAEUIHIEAUHAE ps: sim, quero diminuir ao máximo a vida desse 'pc' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Agosto 17, 2011 Share Postado Agosto 17, 2011 DDR é uma memória morta cara hahuauhauh não deve dar de passar muito de 400 MHz. Quando você faz overclock no processador, normalmente também faz na memória (a não ser que seu processador tenha multiplicador desbloqueado, que não deve ser o caso). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 spartangui 10 Postado Agosto 19, 2011 Autor Share Postado Agosto 19, 2011 tem, de 14 a 25 haeueahuea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
spartangui 10
recentemente fiz um clock no meu Celeron D (3,33ghz para 3,533 [tinha colocado antes 3,733 mas tava crashando todos programas])
aí agora eu percebi que a lerdeza toda do meu pc não se deve somente ao processador, a memória ram é a pior já existente
ddr400 DDDDDDDDDD:
lá na bios eu vi as opções para clockar, mas nem manjo então nem mechi, a mobo tem suporte pra mudar latency e tal
e ae, o que me indicam? EIUHAEUIHIEAUHAE
ps: sim, quero diminuir ao máximo a vida desse 'pc'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados