Ir para conteúdo

[Encerrado] Como Criar Nova Profissão Em Sqlite 8.60

Posts Recomendados

Siguinte, hoje estava querendo adicionar novas vocações só que não sei como botar elas no account manager, já procurei em vários lugares mais não axei. Já adicionei elas no vocations.xml e no libs - 031-vocations.

se souber, por favor, não EXITE em responder

valendoREP+, obrigado.

\o

Problema resolvido, consegui achar uma solução. Podem fechar o tópico, obrigado.

Pensando bem, não fechem ainda, tem um erro, quando vou logar no character que seria a nova vocação ele não loga >.>

esperando uma resposta flw

21:37 You see yourself. You are a alchemist.

finalmente

podem fechar, valeu a ajuda --'

Editado por LipeFioravanti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 months later...

Lipe, vc pode colocar um quote dos dois arquivos para eu ver, eh pq eu ja fiz tudo, ja mechi no arquivo vocations.xml e no 031-vocations e n consegui criar, ai eu queria saber com vc fez. No meu nem aparece a vocation aparece assim: Ex.: 21:37 You see yourself. You are . como vc pode ver fica em branco n aparece a vocation...

Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...