joaopv 0 Postado Agosto 16, 2011 Share Postado Agosto 16, 2011 para fazer parte do ot poke chaos, responda o seguinte : qual seu nome ?: qual o cargo vc quer ter?: a quanto tempo vc esta nesse cargo?: e oq vc sabe fazer nesse cargo?: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 16, 2011 Share Postado Agosto 16, 2011 Tópico area Errada ! Reportado para Mover ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopv 0 Postado Agosto 16, 2011 Autor Share Postado Agosto 16, 2011 move pra mim, nao sei qual e a area, porisso postei aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 16, 2011 Share Postado Agosto 16, 2011 ok. Já reportei , a espera de um mod mover ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iltoneto 0 Postado Novembro 1, 2011 Share Postado Novembro 1, 2011 qual seu nome ?:ilton qual o cargo vc quer ter?:cm ou adm a quanto tempo vc esta nesse cargo?:ha uns 2 anos e oq vc sabe fazer nesse cargo?:sei fazer quase tudo, eu tambem sou mapper ja criei 3 mapas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados