chokitorush 4 Postado Agosto 15, 2011 Share Postado Agosto 15, 2011 (editado) Gostaria do comando !changesex apenas para vip accounts uso o VIP SYSTEM BY MOCK 100% se alguem puder me ajudar REP++! @edit, é a própria vip account, nao esta no lugar da premium, o storage dos vips é 13450 Editado Agosto 16, 2011 por chokitorush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Agosto 15, 2011 Share Postado Agosto 15, 2011 (editado) Coloque mais informações não entendi se você tem o VIP no lugar do Premium Account ou se simplesmente quer o comando p/ VIP... Editado Agosto 15, 2011 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ofrog 0 Postado Outubro 18, 2011 Share Postado Outubro 18, 2011 (editado) No meu ot já tem, mas todos usam, gostaria q só vip usa-se o !changesex ja procurei em talkactions.xml por !changesex, mas não encontrei, e na porra do OT da pra usar e muda de sexo normal, não faço idéia de onde esteja o script no ot kkkkkkk ajuda? Editado Outubro 18, 2011 por oFrog Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
141831 16 Postado Outubro 19, 2011 Share Postado Outubro 19, 2011 No meu ot já tem, mas todos usam, gostaria q só vip usa-se o !changesex ja procurei em talkactions.xml por !changesex, mas não encontrei, e na porra do OT da pra usar e muda de sexo normal, não faço idéia de onde esteja o script no ot kkkkkkk ajuda? O nome do script eh chama : "changender" . E para so vip usar , seria assim : talkactions/scripts , e abre o arquivo com nome : "changender" , apague o que tem dentro e coloque isso : local config = { costPremiumDays = 7 } function vip.hasVip(cid) assert(tonumber(cid),'Parameter must be a number') if isPlayer(cid) == FALSE then return end; local t = vip.getVip(cid) or 0 if os.time(day) < t then return TRUE else return FALSE end end function onSay(cid, words, param, channel) if(getPlayerSex(cid) >= 2) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You cannot change your gender.") return TRUE end if(getPlayerPremiumDays(cid) < config.costPremiumDays) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Sorry, not enough premium time- changing gender costs " .. config.costPremiumDays .. " days.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE end if(getPlayerPremiumDays(cid) < 65535) then doPlayerAddPremiumDays(cid, -config.costPremiumDays) end if(getPlayerSex(cid) == PLAYERSEX_FEMALE) then doPlayerSetSex(cid, PLAYERSEX_MALE) else doPlayerSetSex(cid, PLAYERSEX_FEMALE) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have changed your gender and lost " .. config.costPremiumDays .. " days of premium time.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) return TRUE end Vermelho -- O que devera ser adicionado . Agora va em talkactions.xml e coloque isso : ( se voce ainda nao tiver ) <talkaction words="!changesex" script="changender.lua"/> Espero que de certo ! :smile_positivo: Flws . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Outubro 19, 2011 Share Postado Outubro 19, 2011 No meu ot já tem, mas todos usam, gostaria q só vip usa-se o !changesex ja procurei em talkactions.xml por !changesex, mas não encontrei, e na porra do OT da pra usar e muda de sexo normal, não faço idéia de onde esteja o script no ot kkkkkkk ajuda? O nome do script eh chama : "changender" . E para so vip usar , seria assim : talkactions/scripts , e abre o arquivo com nome : "changender" , apague o que tem dentro e coloque isso : local config = { costPremiumDays = 7 } function vip.hasVip(cid) assert(tonumber(cid),'Parameter must be a number') if isPlayer(cid) == FALSE then return end; local t = vip.getVip(cid) or 0 if os.time(day) < t then return TRUE else return FALSE end end function onSay(cid, words, param, channel) if(getPlayerSex(cid) >= 2) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You cannot change your gender.") return TRUE end if(getPlayerPremiumDays(cid) < config.costPremiumDays) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Sorry, not enough premium time- changing gender costs " .. config.costPremiumDays .. " days.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE end if(getPlayerPremiumDays(cid) < 65535) then doPlayerAddPremiumDays(cid, -config.costPremiumDays) end if(getPlayerSex(cid) == PLAYERSEX_FEMALE) then doPlayerSetSex(cid, PLAYERSEX_MALE) else doPlayerSetSex(cid, PLAYERSEX_FEMALE) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have changed your gender and lost " .. config.costPremiumDays .. " days of premium time.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) return TRUE end Vermelho -- O que devera ser adicionado . Agora va em talkactions.xml e coloque isso : ( se voce ainda nao tiver ) <talkaction words="!changesex" script="changender.lua"/> Espero que de certo ! :smile_positivo: Flws . O dele é vip account com storage, n creio q esse script vai funfa '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ofrog 0 Postado Outubro 19, 2011 Share Postado Outubro 19, 2011 @StremeMakky esse ai é pro do mock, uso outro... de qualquer forma meu script se encontrava na pasta mods... vlw parcero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados