daaniel13 1 Postado Agosto 15, 2011 Share Postado Agosto 15, 2011 AJUDAAAAAAAAAAAAAA Estou Tentando fazer um auto restart mais nao esta dando... Ele fica dando isso... Foto do Erro Desse lado da foto <<< o excutavel... desse lado >>>> o comando que esta dentro do escutavel... AJUDAAAA PLXXX. Se estiver na area errada Desculpa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Agosto 15, 2011 Share Postado Agosto 15, 2011 Claramente na foto o erro diz "'Baiak' não e reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes'". Retire a palavra "Baiak" se o erro repetir só que falando do "Editado" (Baiak Editado) você remove ele também... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daaniel13 1 Postado Agosto 16, 2011 Autor Share Postado Agosto 16, 2011 (editado) Se Remover nao tem como deixa ele sem nome... eu renomiei para (Real Server) e tbm nao deu certo msm erro =/ ajudaaa ae TEM ALGUM PROGRAMA RESTART OT ? Editado Agosto 16, 2011 por daaniel13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoLoRaDo 83 Postado Agosto 16, 2011 Share Postado Agosto 16, 2011 (editado) tu tem que colocar o nome com .exe no final exemplo: @echo off title Auto OTServ Restarter echo ========================================= echo --- Auto OTServ Restarter --- echo --- Por: Brazuk --- echo ========================================= echo :begin Baiak Editado.exe echo echo ========================================= echo --- Caiu Abre dinovo --- echo ========================================= echo goto begin :goto begin use este que eu postei! Editado Agosto 16, 2011 por ADM_Forever Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelvinvictor 14 Postado Março 16, 2012 Share Postado Março 16, 2012 Acho importante reviver o tópico para mostrar a vocês como funcionar: @echo offtitle Auto OTServ Restarter echo ========================================= echo --- Auto OTServ Restarter --- echo --- Por: Brazuk --- echo ========================================= echo :begin Baiak.exe echo echo ========================================= echo --- Caiu Abre dinovo --- echo ========================================= echo goto begin :goto begin Vermelho: É importante que renomeie seu executavel para um nove pequeno e junto, como no meu eu coloquei Baiak.exe e funcionou Perfeitamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukasmap 12 Postado Abril 26, 2012 Share Postado Abril 26, 2012 kara no meu tbm fica dando esse erro me ajudem por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados