xsankebrx 1 Postado Agosto 15, 2011 Share Postado Agosto 15, 2011 Pessoal, tava fazendo uma área VIP. Quando fui testa uma parte dela fica assim:Aguardo uma solução o quanto antes, grato.Ruivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzo Caue 18 Postado Agosto 15, 2011 Share Postado Agosto 15, 2011 Cara , se voce é o dono m vá no RME , e veja se tem mar em cima ! As vezes é isso ! =} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xsankebrx 1 Postado Agosto 15, 2011 Autor Share Postado Agosto 15, 2011 Mais tem, porque é uma cave, tipo o mar tá no floor 7, a cave embaixo entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzo Caue 18 Postado Agosto 15, 2011 Share Postado Agosto 15, 2011 Pôo , intao é isso , se voce n quiser o mar , tira ele do floor 7 ! Mais mesmo com ele ae ainda dá pra passar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xsankebrx 1 Postado Agosto 15, 2011 Autor Share Postado Agosto 15, 2011 Mais o mar é do andar de cima, preciso de mar porque é uma ilha. Isso ai não tem no andar de baixo do nada quando to andando apareçe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzo Caue 18 Postado Agosto 15, 2011 Share Postado Agosto 15, 2011 Pts cara , mais da pra andar de baxo né ?? se der não precisa se preocupar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fazepao 1 Postado Agosto 15, 2011 Share Postado Agosto 15, 2011 Cara, muito simples, ali eh so a ponta do mar, eh so tu prenche td la em cima com mar, de forma que a cave seja totalmente coberta pelo mar, isso acontece diversas vezes comigo, e fazendo deste jeito sempre funciona ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xsankebrx 1 Postado Agosto 17, 2011 Autor Share Postado Agosto 17, 2011 Cara, muito simples, ali eh so a ponta do mar, eh so tu prenche td la em cima com mar, de forma que a cave seja totalmente coberta pelo mar, isso acontece diversas vezes comigo, e fazendo deste jeito sempre funciona ;D Legal, arrumou aqui, brigadão ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados