Ir para conteúdo

Upando Paladin Do Level 8 Ao 60


natan817

Posts Recomendados

Concordo com o Lord , spear é bem melhor , bolt não compensa !

Você vai gastar muito mais em bolt :)

Eu particularmente não gosto de Paladin , sou muito mais um Knight ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pontos negativos e positivos entre kina e paladin:

 

kinas positivos

 

- caçam em quase todas areas sem tomar muita waste

- nao precisam sair da hunt para trocar armas ou comprar food

- tem a melhor potion de health (UHP)

- pode caçar alguns bixos xatos q correm de vc, usando follow attack(msmo asism nao recomendo)

- sofre pouquissimos danos de todas as classes

- é a clase mais facil de jogar de todo tibia!

- hp e cap muito altos

 

Paladins positivos

 

- atacam com maior alcance do jogo!

- upam skill mais rapidamente q todas as classes

- quase nao tomam ataques fisicos(por atacar sempre em longo alcance)

- matam alguns bixos fortes, msmo sendo lvl baixo (exemplo: lizards e drakens apartir do lvl 50)

sua arma mais forte é a que possui maior atack de todas do tibia!

- possui potion q cura mana e life

- possui elemento exclusivo! (san)

 

kinas negativos

 

- a um certo lvl eles ficam restritos a upar em bixos fracos(isso se vc nao tiver skill alta, pois muitos nao treinam muito)

- poucas manobras de atack contra players e monstros

- Curam muito pouco

- em war e quests so servem como burro de carga e murro de combate!

 

 

paladins negativos

 

- lugares pekenos com bixos de melee atack alto, life drain ou atack magico sao grandes problemas

- restritos em caçar em campo aberto

- altos gastos de municoes

- quase nunca podem usar follow attack, se nao erram um atack

- cap baixo dmias para carregar grande quantidade de muniçoes e potions

 

em pratica um kina lvl 200 nunca caçará medusa como um paladin do msmo lv , e um paladin nunca vai tankar os bixos q um paly tank!

 

Eu prefiro paly, mais antes de paly eu prefiro druid! kina so serve pra fazer grana e ser mula mais nao serve pra pvp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pontos negativos e positivos entre kina e paladin:

 

kinas positivos

 

- caçam em quase todas areas sem tomar muita waste

- nao precisam sair da hunt para trocar armas ou comprar food

- tem a melhor potion de health (UHP)

- pode caçar alguns bixos xatos q correm de vc, usando follow attack(msmo asism nao recomendo)

- sofre pouquissimos danos de todas as classes

- é a clase mais facil de jogar de todo tibia!

- hp e cap muito altos

 

Paladins positivos

 

- atacam com maior alcance do jogo!

- upam skill mais rapidamente q todas as classes

- quase nao tomam ataques fisicos(por atacar sempre em longo alcance)

- matam alguns bixos fortes, msmo sendo lvl baixo (exemplo: lizards e drakens apartir do lvl 50)

sua arma mais forte é a que possui maior atack de todas do tibia!

- possui potion q cura mana e life

- possui elemento exclusivo! (san)

 

kinas negativos

 

- a um certo lvl eles ficam restritos a upar em bixos fracos(isso se vc nao tiver skill alta, pois muitos nao treinam muito)

- poucas manobras de atack contra players e monstros

- Curam muito pouco

- em war e quests so servem como burro de carga e murro de combate!

 

 

paladins negativos

 

- lugares pekenos com bixos de melee atack alto, life drain ou atack magico sao grandes problemas

- restritos em caçar em campo aberto

- altos gastos de municoes

- quase nunca podem usar follow attack, se nao erram um atack

- cap baixo dmias para carregar grande quantidade de muniçoes e potions

 

em pratica um kina lvl 200 nunca caçará medusa como um paladin do msmo lv , e um paladin nunca vai tankar os bixos q um paly tank!

 

Eu prefiro paly, mais antes de paly eu prefiro druid! kina so serve pra fazer grana e ser mula mais nao serve pra pvp!

pontos negativos e positivos entre kina e paladin:

 

kinas positivos

 

- caçam em quase todas areas sem tomar muita waste

- nao precisam sair da hunt para trocar armas ou comprar food

- tem a melhor potion de health (UHP)

- pode caçar alguns bixos xatos q correm de vc, usando follow attack(msmo asism nao recomendo)

- sofre pouquissimos danos de todas as classes

- é a clase mais facil de jogar de todo tibia!

- hp e cap muito altos

 

Paladins positivos

 

- atacam com maior alcance do jogo!

- upam skill mais rapidamente q todas as classes

- quase nao tomam ataques fisicos(por atacar sempre em longo alcance)

- matam alguns bixos fortes, msmo sendo lvl baixo (exemplo: lizards e drakens apartir do lvl 50)

sua arma mais forte é a que possui maior atack de todas do tibia!

- possui potion q cura mana e life

- possui elemento exclusivo! (san)

 

kinas negativos

 

- a um certo lvl eles ficam restritos a upar em bixos fracos(isso se vc nao tiver skill alta, pois muitos nao treinam muito)

- poucas manobras de atack contra players e monstros

- Curam muito pouco

- em war e quests so servem como burro de carga e murro de combate!

 

 

paladins negativos

 

- lugares pekenos com bixos de melee atack alto, life drain ou atack magico sao grandes problemas

- restritos em caçar em campo aberto

- altos gastos de municoes

- quase nunca podem usar follow attack, se nao erram um atack

- cap baixo dmias para carregar grande quantidade de muniçoes e potions

 

em pratica um kina lvl 200 nunca caçará medusa como um paladin do msmo lv , e um paladin nunca vai tankar os bixos q um paly tank!

 

Eu prefiro paly, mais antes de paly eu prefiro druid! kina so serve pra fazer grana e ser mula mais nao serve pra pvp!

 

Um ponto negativo de knight, é justamente não ter um attack eficiente a distância, por exemplo, para um Knight matar alguém do mesmo nível, ou ele já deve estar do lado quando for atacar, ou então, ter uma boh/utani hur, e o outro não ter.

 

Knight não cura muito? Sinceramente, não viu o episódio em que acho que foi o Tomurka, que aguentou 4 mages por não sei quantas horas? Claro que com amigos levando suprimentos, mas do mesmo...

 

Concordo que knight não tem "manobras" de ataque, é só ficar parado e dar porrada, enquanto mages e paladins podem fazer muitas outras coisas.

 

E nem sempre um knight não tem que sair da hunt pra comprar food, na verdade, se um tem que sair, todos tem, por exemplo, numa hunt de undeads, afinal, um knight, se for level baixo, não vai encher sua cap de food para não ter dinheiro para loot. Já se for level alto, ou então com um bom dinheiro, é outra coisa, pois ai tem os Brown Mushrooms..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Knight não cura muito? Sinceramente, não viu o episódio em que acho que foi o Tomurka, que aguentou 4 mages por não sei quantas horas? Claro que com amigos levando suprimentos, mas do mesmo...

 

o fato de ele ter life alta nao conta no caso ne? curar o kina nao tem cura boa msmo, mais a uhp cura muito e ele tem muita hp se ele kizesse ele ficaria horas pra ser morto !

 

e o fato do kina sair da hunt por algum movitvo, eu nunca tive q sair varias veses da hunt so saia pra guardar grana, food se nao dropasse eu levava sem nenhum problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eheuaehauehauheauehauehauehaueahehuaehauehauehuaeheu. De fato, seria mesmo um problema, mas como o gabrielf10 disse, os Brown Mushrooms são bem aproveitáveis, além de leves.

Exato, mas também, se não me engano, 100 custam 1k, o que não é pra qualquer um, sair gastando 1k ou mais em food...

 

 

Knight não cura muito? Sinceramente, não viu o episódio em que acho que foi o Tomurka, que aguentou 4 mages por não sei quantas horas? Claro que com amigos levando suprimentos, mas do mesmo...

 

o fato de ele ter life alta nao conta no caso ne? curar o kina nao tem cura boa msmo, mais a uhp cura muito e ele tem muita hp se ele kizesse ele ficaria horas pra ser morto !

 

e o fato do kina sair da hunt por algum movitvo, eu nunca tive q sair varias veses da hunt so saia pra guardar grana, food se nao dropasse eu levava sem nenhum problema!

Na verdade, o level não importa muito, e sim o level do que está te atacando, naturalmente, um knight que sabe jogar, level 50, pode não matar, mas também não morre para um mage do mesmo level, mesmo que esteja usando SDs. E level 50, é algo fácil de se alcançar, umas 2 semanas ~ 1 mês você está la, basta dedicar o seu tempo on a upar, e não a ficar parado no dp. E fora isso, qual o knight que anda sem pots para quaisquer problemas que pode encontrar em seu caminho? Eu mesmo level 10 andava com 50 pots na bp. Desde pks a criaturas luradas, e se, um knight morre para um mage na wand + exori flam (frigo, tera, vis, qualquer coisa), bom, acho que knight não é a profissão certa para essa pessoa, pois um knight não sai por ai sem pots, afinal, o seu exura ico, pode healar uma quantidade boa de hp, porém, o tempo que leva pra mana encher de novo...

Editado por gabrielf10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...