phelipericardao 4 Postado Agosto 15, 2011 Share Postado Agosto 15, 2011 Queria Um sistem aonde os pokemon aparecerem com sexo male ou female ja vi hum tópicos mais nao entendi como fazer ! Exemplo : estou andando por ai e estou num spawn ai eu mato um homen pidgey e nasce um outro pidgey so q desa vez mulher e vai variando e pelo mapa fique com spawn aleatório de pokemon macho e femea ! se alguém puder postar o sistem ou um explicação de como fazer com detalhes sou meio lerdo pra pegar as coisas flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique127 11 Postado Agosto 16, 2011 Share Postado Agosto 16, 2011 Meio Imposivel Alguem Pega E Postar Esse Script! E Mais Facil Voce Comprar Ou Trocar Doque Esperar Alguem Postar Isso ! OBS:Tambem QUero Esse System kkkk ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
albere 6 Postado Agosto 16, 2011 Share Postado Agosto 16, 2011 eu tenho essse script eu vendo ou troco mais você nao vai precisarcompra nem troca pq ja tem no xtibia olha o topico ai :http://www.xtibia.com/forum/topic/163786-gender-system-for-pokemon-ots/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aragorn100 41 Postado Agosto 17, 2011 Share Postado Agosto 17, 2011 kk Sorry mas n é somente sistema é mais sourcer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados