manuveiu 3 Postado Agosto 15, 2011 Share Postado Agosto 15, 2011 (editado) NEWCOMERS ISLAND. [rook] Editado Agosto 15, 2011 por manuveiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Agosto 15, 2011 Share Postado Agosto 15, 2011 Puta merda! que mapa bonito e bem feito cara! PARABÉNS. Sem exageros eu estou impressionado :surprised: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrino 0 Postado Agosto 15, 2011 Share Postado Agosto 15, 2011 Mapa muito bonito cara, parabéns. Só não gostei desses detalhes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
furlanetto 0 Postado Agosto 15, 2011 Share Postado Agosto 15, 2011 Caramba man, muito bonito mesmo. Parabens ! A unica coisa que não gostei, foi a extensão dos corredores. Achei muito apertado... Mas enfim, parabens novamente. Furlanetto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chauz 115 Postado Agosto 16, 2011 Share Postado Agosto 16, 2011 sei lá cara, ta bom, mas no templo você poderia tirar o tapete ali, tirar um pouco esses grounds de "earth" e o jungle ali (bote alguns tufos sobre esse ground diferente, além de disfarçar fica mais bonito. Detalhe/ mude a forjaria, ou detalha melhor ou muda o formato. na img 3 tira akele grass tuf sobre a borda de madeira, e naquela praia melhore o formato. Não me leve a mal, o mapa esta muito bonito, mas se fizer isto sei que irá melhorar. Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados