etinzin 0 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 GENTEEEE eu keria sabe como tira os efeitos do chao do meu ot tipw akeles q aparecem no chao (bem vindo) (teleports) kero saber como tira esses efeitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jakin 2 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 eu acho que e so vooc deletar a script da globalevents e tira a tag da globalevents.xml obs: eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
etinzin 0 Postado Agosto 14, 2011 Autor Share Postado Agosto 14, 2011 eu acho que e so vooc deletar a script da globalevents e tira a tag da globalevents.xml obs: eu acho eu achoq e não pq la tm os scripts do sv mais msmo asim obrigado (to aceitando mais informaçao) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioSkate22 5 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 So vc ir na globalvenets e deletar a linha com o codigo ajudei rep + :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 Seção errada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados