eriickandeerson 1 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 (editado) galera, e p seguinte, eu so queria saber com fazer pra botar pros outros acessarem o site do ot e criar a acc e tals, por qe eu boto tudo ok no xampp ai so queria saber como o povo acessar o site do ot tipo: http*//ipdomeuot.servegame.com USO WINDOWS 7 valeu, abraço ! Editado Agosto 14, 2011 por Clinks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 15, 2011 Share Postado Agosto 15, 2011 Para eles poderem acessar , vocÊ precissa criar uma conta no site www.no-ip.com , depois criar um ip fixo e mandar para os outros acessarem. Pelo menos eu acho que e só isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eriickandeerson 1 Postado Agosto 15, 2011 Autor Share Postado Agosto 15, 2011 cara eu ja tenho conta la, eu deixo meu o ip do meu ot fixo com ele :s nao sei o qe nao da certo :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugo2326 4 Postado Agosto 16, 2011 Share Postado Agosto 16, 2011 Eles conseguem acessar o OT ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados