Terun 1 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 Opa, eu gostaria de saber como adicionar mais pokebolas. pq o pokemon dash vem soh com a normal e a ultra, pesquisei e alguns dizem que é só adicionar, mas como faz? alem de configurar do catch claro, pq ao tentar cria-la no server /i ID da pokebola da crash no server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspratextibia 3 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 se sabe mexer com Otitemeditor? se vc saber eu posso te ensinar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Terun 1 Postado Agosto 15, 2011 Autor Share Postado Agosto 15, 2011 (editado) na verdade eu tentei pegar varios ott editor V8.54 que teoricamente é a correta, mas nenhum mostra a sprit no quadro como nos tutorias, ai fico perdido. oq estou fazendo de errado? fica assim: Jogo o otteditor dentro da pasta com o cliente executo e já da este erro: Mesmo assim vou lá em file e abro o item.otb, ele faz que abre mas todos os items ficam em branco como na imagem: Não fica que nem a do cara como no exemplo deste post link: clique Editado Agosto 15, 2011 por TeruN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique127 11 Postado Agosto 16, 2011 Share Postado Agosto 16, 2011 O Meu OtitenEditor Fica Igualzinho :// Nao Sei Pq Se Alguem Poder Ajudar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Terun 1 Postado Agosto 18, 2011 Autor Share Postado Agosto 18, 2011 O Meu OtitenEditor Fica Igualzinho :// Nao Sei Pq Se Alguem Poder Ajudar ! Puz, pensei que era só comigo. pior que já peguei de várias fontes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Agosto 18, 2011 Share Postado Agosto 18, 2011 Me fala qual a versão do Item Editor e do seu OT ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Terun 1 Postado Agosto 19, 2011 Autor Share Postado Agosto 19, 2011 Me fala qual a versão do Item Editor e do seu OT ! meu ot é V8.54 E O ITEM 0.3.7 :mel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados