curruwilliam 28 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 Ola Crio acc e o char no site mais quando vou entrar nao tem a postion x,z e y.. Pq me ajudem plis.. E quando cria no acc manager tambem nao tem as position mais agora eu tirei o account manager.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gordorosa 2 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 Vá na pasta do Xampp, abra o htdocs e procure accountmanagement.php abra-o C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php Procure por: $player->setPosX( E Lá tará a PosX | PosY e | PosZ, modifique ela e pronto. o meu fica asim: $player->setPosX(160); $player->setPosY(54); $player->setPosZ(7); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
curruwilliam 28 Postado Agosto 15, 2011 Autor Share Postado Agosto 15, 2011 Nooo cara vlw.. rep ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 15, 2011 Share Postado Agosto 15, 2011 Tome Cuidado Também ! As vezes seu Otserv não está configurado o TOWN , e quando o player morre ele não tem aonde nascer , isso acontece geralmente em muitos OTSERV. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
curruwilliam 28 Postado Agosto 19, 2011 Autor Share Postado Agosto 19, 2011 Ola Sky isso esta acontecendo comigo como arrumo??? até mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados