patrickjean 37 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 Olá, eu estou fazendo um negocio no MAP Editor que depois irei postar aqui, mais presciso colocar o Table em cima do Tapestry, so que ele não vai em cima, ele vai em baixo do Tapestry!! O que devo fazer!! Obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 Tenta colocar ele fora do tapestry e arrastar. Pra isso, desliga o Auto-boarder se estiver ligado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrickjean 37 Postado Agosto 14, 2011 Autor Share Postado Agosto 14, 2011 Onde vejo se ta ligado?? eu so meio novo em Mapping, mais o mapa q to fazendo ak foi tdo no RAW Pallete!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 Aperta A (RME), lá em baixo vai aparecer "Auto-border disabled" (desativado) ou "Auto-border enabled" (ativado) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 Tipo, se você tá fazendo no raw então não tem problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrickjean 37 Postado Agosto 14, 2011 Autor Share Postado Agosto 14, 2011 kk Vou mandar uma msg privada pra vcs do q eu to fazendo!! (Ou tentando fazer) Vo tenta fazer aki!! Edit: Não Funcionou Ainda!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados