Ir para conteúdo

Acc Incorreta

legendserv

Posts Recomendados

Gente preciso da ajuda de vcs

fiz o site Geisor, concertei alguns bugs e talz

na hora que eu crio uma acc no site, no proprio site entra

mas na hora que eu vo logar no serv... da acc/password incorretos

o que eu faço ?? ja procurei muitos topicos, mas nenhum me auxiliou .

pls preciso de ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiramente e obvio que você não configurou corretamente o banco de dados de acordo com o site, segundo pode ser também que seu site não esta reconhecendo o seu banco de dados...

Eu sugiro que você refaça novamente o site, desde o inicio, mais sem alterar nada só normal, se funcionar e que sua edição acabou invalidando algo...

Link para o comentário

sobre o banco esta certinho pois é só na hora de colocar a acc que da erro, eu ja refiz o site 3x e sempre da a msm coisa.

eu axo q deve ser algo de criptografia as parada de "plain" e de "sha1", o meu serv só aceita "sha1"

nao sei se tem q mudar algo no site mas quando configuro o config.lua para "plain" da erro e nao abre o serv !!

alguem me ajuda plsss

Link para o comentário

Bom, o seu servidor só aceita o tipo "sha1" de criptografia certo?

Somente as contas criadas no site terão efeito, e por mais que a senha seja um negocio do tipo 89rh412412vcxh624 ela vai ser a senha que você criou junto a sua acc no site, entendeu? Ex: no site você criou a account: 111111/meuotrulez no mysql a senha vai estar tipo sadhusa4124891, porém significa meuotrulez. Espero que você tenha entendido.

Dá Rep+?

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...