legendserv 0 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 Gente preciso da ajuda de vcs fiz o site Geisor, concertei alguns bugs e talz na hora que eu crio uma acc no site, no proprio site entra mas na hora que eu vo logar no serv... da acc/password incorretos o que eu faço ?? ja procurei muitos topicos, mas nenhum me auxiliou . pls preciso de ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 Bom primeiramente e obvio que você não configurou corretamente o banco de dados de acordo com o site, segundo pode ser também que seu site não esta reconhecendo o seu banco de dados... Eu sugiro que você refaça novamente o site, desde o inicio, mais sem alterar nada só normal, se funcionar e que sua edição acabou invalidando algo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
legendserv 0 Postado Agosto 14, 2011 Autor Share Postado Agosto 14, 2011 sobre o banco esta certinho pois é só na hora de colocar a acc que da erro, eu ja refiz o site 3x e sempre da a msm coisa. eu axo q deve ser algo de criptografia as parada de "plain" e de "sha1", o meu serv só aceita "sha1" nao sei se tem q mudar algo no site mas quando configuro o config.lua para "plain" da erro e nao abre o serv !! alguem me ajuda plsss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kel 0 Postado Agosto 18, 2011 Share Postado Agosto 18, 2011 Bom, o seu servidor só aceita o tipo "sha1" de criptografia certo? Somente as contas criadas no site terão efeito, e por mais que a senha seja um negocio do tipo 89rh412412vcxh624 ela vai ser a senha que você criou junto a sua acc no site, entendeu? Ex: no site você criou a account: 111111/meuotrulez no mysql a senha vai estar tipo sadhusa4124891, porém significa meuotrulez. Espero que você tenha entendido. Dá Rep+? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados