chokitorush 4 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 andei olhando por ai e nao achei bem oque eu queria... eeu queria criar um site pro meu OT que tivesse account manager para que podesem ser criadas pelo jogo e pelo site... sim eu sei que é só ir la no config.lua mais dai se alguem logar a conta do account manager do site e troca a senha,ai ferra tudo :s e eu uso em formato "sha1" as senhas. se alguem souber algo como fazer essas coisas locas postem ai ;s (nao quero tirar a opção de nao poder trocar de senha no site) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grajauserv 2 Postado Setembro 2, 2011 Share Postado Setembro 2, 2011 cara ai esta um problema que ja passei mas e muito facio de resolver 1 vc abre seu mysql e vai no char do acc manager e procura a linha page acces esta 3 vc diminui ela para 0 e pronto seu ot server esta com acc no site +1/1 lembrando que vc tem que tirar os samples da conta doac manger mas ai poso te explicar pelo msn ou ate mesmo fazer pra vc equipeblackot@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jucapeta 1 Postado Setembro 5, 2011 Share Postado Setembro 5, 2011 (editado) Caro chokitorush, existe um topico aqui no xTibia que acho que vai te ajudar muito, http://www.xtibia.com/forum/topic/135281-video-aprenda-a-criar-um-website-mysql/" E sobre e acc manager eu mesmo respondo, o script config.lua começa assim: accountManager = "yes" namelockManager = "no" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 54 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = "no" para desabilitar o acc manager (para apenas dar para criar acc pelo site) é muito simples, apenas mude a primeira frase do script: "accountManager = "yes" para "accountManager = "no" Ajudei? REP+++ Editado Setembro 5, 2011 por Jucapeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados