Ir para conteúdo

[Encerrado] Nuker Causa Lag No Ot Mais Nao Derruba!


soulpop

Posts Recomendados

Tipo tem 1 Cara Que Fica Lagando Meu Servidor , Dou Ban ip Mais nao adianta nada..

Eu tenho Anti-MC Nao tem como Nukar com Account Manager

Mais ele Fica causando lag no ot Alguem Sabe c Existe Alguma cosia contra isso?

Se alguem Ajudar 2 REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta usar Anti-Nuker, aqui mesmo no xtibia tem um, eu usei quando meu servidor tava dedicado e ele bloqueou 2 conexões, realmente funciona, não sei se vai te ajudar, epsero que sim.

 

Link: http://www.xtibia.com/forum/topic/81862-anti-nuker-by-beholder-caolho/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta usar Anti-Nuker, aqui mesmo no xtibia tem um, eu usei quando meu servidor tava dedicado e ele bloqueou 2 conexões, realmente funciona, não sei se vai te ajudar, epsero que sim.

 

Link: http://www.xtibia.co...eholder-caolho/

 

 

Eu já Uso esse Anti Nuker e o Port Safe, Queria 1 programa anti Attack DDOS

E um dos nuker Falo q Todos o Server tem 1 bug Que da pra Derrubar e Queria Saber!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Conheci um cara que usava um programa novo, a pratica dele já e antiga, mais ele e indetectável,

Porque, ele tem diversos ips interligados, que jogam tudo para um servidor, então, não e detectável porque e reconhecido como player ultimamente,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...