sabrina9292 1 Postado Agosto 13, 2011 Share Postado Agosto 13, 2011 (editado) Pessoal... Gostaria de saber como posso adicionar um crosshair a um item... Tipo assim, gostaria que certo item, quando eu clicar com o direito, aparecer aquela cruzinha... que nem a que aparece na rope, shovel, fishing rod (itens coma opçao "use with")... Dei uma olhada o itenns.xml, mas nao encontrei nada... E se nao for pedir demais... Sera que tem como me explicarem como funciona a função sInArray(...)? E o porque colocaram alguns numeros dentro de colchetes no exemplo a seguir?: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)local C ={ [2782] = 2781, [3985] = 3984 } if(C[itemEx.itemid])then doTransformItem(itemEx.uid,C[itemEx.itemid]) doDecayItem(itemEx.uid) return TRUE end return destroyItem(cid, itemEx, toPosition) end Desde ja... Muito Obrigada Editado Agosto 13, 2011 por sabrina9292 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinniesimon 0 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 (editado) Se não me engano vc só consegue isso modificando o tibia.dat. Usando dat editor. Desculpe se estou errado, valeu a tentativa! Editado Agosto 14, 2011 por VinnieSimon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ablank 7 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 Para fazer isto não é preciso alterar o dat, mas sim o seu items.otbm, baixe o otitemeditor abra o seu otbm que vai ser bem intuitivo como alterar isto. Esta função se eu não me engano ela procura alguma coisa dentro de um array. Vamos la, a variavel C é na verdade um array, que nada mais é do que um conjunto de valores e aqueles colchetes são os valores do array e seu indice. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 (editado) é só modificando o otb mesmo isInArray function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local vocation = {1, 2} if isInArray(vocation, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerAddItem(cid, 9971) else doPlayerSendCancel(cid, "Apenas druids e sorceres podem usar este item.") return true end isInArray({array}, value) Editado Agosto 14, 2011 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinniesimon 0 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 Vivendo e aprendendo, não sabia Valeu ae XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados