lailton 0 Postado Agosto 12, 2011 Share Postado Agosto 12, 2011 PokeDash v6/Client 8.54 Olá galera, Alguem poderia me ajudar, preciso de uma função para pegar todos os itens de uma casa ( que seja minha claro ) e transferir esses itens para o CP. Quero adicionar isso no meu leavehouse.lua, pois quando do leave a casa fica com os itens... Alguem poderia ajudar ? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lailton 0 Postado Agosto 17, 2011 Autor Share Postado Agosto 17, 2011 Ninguem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 17, 2011 Share Postado Agosto 17, 2011 Não me lembro. Mas existe uma função acho que ja vem no otserv, que você da leavehouse os items vão para o depot , tenta mudar a town e coloca seu depot no nome da cidade. As vezes os items fica na casa porque não ta configurado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lailton 0 Postado Agosto 31, 2011 Autor Share Postado Agosto 31, 2011 Olá amigo, poderia da mais detalhes. mudar de town o player é facil ate ai tudo bem agora nao entendi ( coloca seu depot no nome da cidade. ). onde se configura isso ? Obrigado Att. Lailton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados