Ir para conteúdo

[Encerrado] Ant-Dos


The Babidy

Posts Recomendados

existe alguma maneira de bloquear os famosos "nukers"?

ouvi dizer que existe uma ferramenta ant-dos, mas, nao encontrei nada a respeito.

se alguem souber como faço para bloquear esses desocupados me enviem aqui ou por PM.

ja tentei usar TODOS os ant-nukers existentes mais nenhum resolveu meu problema.

caso a maneira de bloquear eles seja um dedicado me mandem alguns para eu analisar.

 

agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem o Ant Nuker Funciona Perfeitamente so Rastrear e Proteger as Portas Que poder sofrer invaso~es .

Tem varios tutorias dele, e é facil de mexer.

Ja o dedicado nao adianta ter um windows, vai sofrer ataques do mesmo geito.

O melhor é um unbutu 10 (linux) , fazendo uma boa configuração de ip tables e tendo uma proteção que o dedicado ja da Nenhum noob que se acha o hack derruba.

So uma dica pois os cara que itende e são crackers de verdade não perde tempo em derrubando serv de tibia so lammers :/

Aconselho alugar dedicados da roachhost é a melhor da atualidade.

 

Se prescisa mais de algo so falar aqui

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...