The Babidy 14 Postado Agosto 12, 2011 Share Postado Agosto 12, 2011 existe alguma maneira de bloquear os famosos "nukers"? ouvi dizer que existe uma ferramenta ant-dos, mas, nao encontrei nada a respeito. se alguem souber como faço para bloquear esses desocupados me enviem aqui ou por PM. ja tentei usar TODOS os ant-nukers existentes mais nenhum resolveu meu problema. caso a maneira de bloquear eles seja um dedicado me mandem alguns para eu analisar. agradecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaauloBriito 3 Postado Agosto 12, 2011 Share Postado Agosto 12, 2011 Cara tem o Ant Nuker Funciona Perfeitamente so Rastrear e Proteger as Portas Que poder sofrer invaso~es . Tem varios tutorias dele, e é facil de mexer. Ja o dedicado nao adianta ter um windows, vai sofrer ataques do mesmo geito. O melhor é um unbutu 10 (linux) , fazendo uma boa configuração de ip tables e tendo uma proteção que o dedicado ja da Nenhum noob que se acha o hack derruba. So uma dica pois os cara que itende e são crackers de verdade não perde tempo em derrubando serv de tibia so lammers Aconselho alugar dedicados da roachhost é a melhor da atualidade. Se prescisa mais de algo so falar aqui t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados