Folspa 26 Postado Agosto 12, 2011 Share Postado Agosto 12, 2011 Meu Windows Media Playing Plugin 0.31 não funciona e quando tento reinstalar o botão de instalar fica "inclicável". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DiogoTemporario 91 Postado Agosto 12, 2011 Share Postado Agosto 12, 2011 (editado) O que faz esse plugin? Reinstale-o, atualize-o, procure uma alternativa... Editado Agosto 12, 2011 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Folspa 26 Postado Agosto 12, 2011 Autor Share Postado Agosto 12, 2011 Ele mostra a música que está tocando no WMP no seu MSN. Eu disse que não consigo instalar porque o botão fica "inclicável". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zodiak 74 Postado Agosto 12, 2011 Share Postado Agosto 12, 2011 Esse botão inclicável, fica no setup do plugin, ou no media player? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Folspa 26 Postado Agosto 12, 2011 Autor Share Postado Agosto 12, 2011 Fica no setup do plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyHDTV 0 Postado Agosto 12, 2011 Share Postado Agosto 12, 2011 Formata o pc ou compre outros KK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zodiak 74 Postado Agosto 13, 2011 Share Postado Agosto 13, 2011 As vezes ele não é compatível com o seu PC, ou com o próprio Media Player, tenta fazer o download novamente. Eu acho que ao instalar o msn plus, já vem junto com o plugin de musica, da uma olhada no WMP, em ferramentas plugins pra ver se já não tem lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DiogoTemporario 91 Postado Agosto 13, 2011 Share Postado Agosto 13, 2011 Baixa o scrobbler do Last.fm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Agosto 13, 2011 Share Postado Agosto 13, 2011 Não precisa instalar plugin pra isso, quando você instala o Windows Live Messenger ele instala o plugin automaticamente. Não fica nenhum plugin na lista de plugins? No WMP 12 (Windows 7) aperte Alt, vá em Ferramentas -> Plugins e ele deve estar lá. Depois de ativar, procure nas configurações do Messenger (Alt, Ferramentas -> Opções -> Última caixinha de marcar) para ativar direito. Caso não funcione, tente usar o Last.fm como o Diogo falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Folspa 26 Postado Agosto 13, 2011 Autor Share Postado Agosto 13, 2011 O meu WMP é o 10. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Folspa 26
Meu Windows Media Playing Plugin 0.31 não funciona e quando tento reinstalar o botão de instalar fica "inclicável".
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados