BonzerKin 0 Postado Agosto 11, 2011 Share Postado Agosto 11, 2011 Ai fiz tudo certo pra cria meu site mais quando eu vo pra parte de instalação da isso STEP 1 Check server configuration Warning: Error parsing C:/Documents and Settings/usuario/Desktop/Ot server/Meu ot/Dark Dragon OT/config.lua on line 15 in C:\xampp\htdocs\install.php on line 130 File config.lua loaded from C:/Documents and Settings/usuario/Desktop/Ot server/Meu ot/Dark Dragon OT/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author. Ja tentei de tudo, vi tópicos tentei fazer oq tava la mais nada ... se puder ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zorbeta02 2 Postado Agosto 12, 2011 Share Postado Agosto 12, 2011 (editado) Explique melhor sua Duvida, não entendi nada. Porem, quando criei meu server de DBZ nao precisei fazer essa parte de step 1, 2, 3, 4, 5.. Me corrija se eu estiver errado seu server é de DBZ, néèh? Editado Agosto 12, 2011 por zorbeta02 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Agosto 12, 2011 Share Postado Agosto 12, 2011 Tudo que tem depois do -- você tem que apagar ex: no começo tem: -- The Forgotten Server Config tem que apagar essa linha TODA que tem o -- não vai mudar em nada no seu servidor. se te ajudei rep + flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zorbeta02 2 Postado Agosto 12, 2011 Share Postado Agosto 12, 2011 (editado) Pess0a já vi seus posts e voce ajuda muita pessoa se poder me ajduar fico grato by : Duality http://www.xtibia.com/forum/topic/164679-duvida-site-onoff/ Editado Agosto 12, 2011 por zorbeta02 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BonzerKin 0 Postado Agosto 12, 2011 Autor Share Postado Agosto 12, 2011 Tudo que tem depois do -- você tem que apagar ex: no começo tem: -- The Forgotten Server Config tem que apagar essa linha TODA que tem o -- não vai mudar em nada no seu servidor. se te ajudei rep + flw Pessoa eu ja apaguei esse traços e continua do msm geito '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados