Exceed 1 Postado Agosto 11, 2011 Share Postado Agosto 11, 2011 (editado) depois de um tempo parado..resolvi me "aquecer" pra voltar a fazer signs. Fiz uma rapidinho aqui, tipo, 5 mins '-' mais vou postar aqui pra vc's verem Ta aew Não gostei muito n mais prefiro a opinião de vc's ! sejam sinceros, se ficou uma bost@ (e ficou -.-') falem ! OBS: Se alguem quiser esse lixo, me avisa que eu boto o nome que quiser e mando pra pessoa ^^ Editado Agosto 11, 2011 por Exceed Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Agosto 11, 2011 Share Postado Agosto 11, 2011 Então.. não vi muitos efeitos ai, está bem simples. A tipografia também não ficou boa. Na próxima vez que você for escolher uma render, recomendo que escolha uma com algum tipo de movimento, se não a imagem fica muito estática e não fica muito agradável. Mas é assim mesmo cara, continuar treinando e desenvolvendo seu estilo próprio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados