inshowtime 0 Postado Agosto 11, 2011 Share Postado Agosto 11, 2011 (editado) Gostaria de pedir para os Designers de plantao um Avatar e uma Sign com o nome InShowTime no fundo e usar essas Imagens: DOU REP+ SE FIZER Avatar: Sign: Editado Agosto 11, 2011 por InShowTime Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
onokamisama 2 Postado Setembro 6, 2011 Share Postado Setembro 6, 2011 (editado) Mano se ainda quiser eu faço pra ti, só que meu note ta arrumando mais essa semana mesmo ele ja volta do concerto. Me add no msn pra falar mais o que voce quer que faça no avatar e na sign. Msn: gabriel_9509@hotmail.com Flws... Editado Setembro 6, 2011 por OnoKamisama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vichmaria 1 Postado Setembro 7, 2011 Share Postado Setembro 7, 2011 Eu tentei fazer meu melhor, pq ainda sou meio iniciante nisso!! aqui está !! AVATAR :button_ok: SIGN :button_ok: Se gostou REP+ pra mim :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados