misterrox 1 Postado Agosto 10, 2011 Share Postado Agosto 10, 2011 (editado) Galeraa, estou com um problema aki no site do meu ot. Qdo uma pessoa cria um char pelo site, ai entra no ot e aparece a seguinte mensagem: "Temple position is wrong. Contact witch the administration" Será q alguém poderia me ajudar?? Desde já, agradeço... Editado Agosto 10, 2011 por misterrox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Agosto 10, 2011 Share Postado Agosto 10, 2011 (editado) Bom para começar você tem que verificar a posição do seu Templo em um Mapa Editor (Ctrl+T), Após verificar coloque ele no phpmyadmin, ele fica em cima da coordenadas X tópico (http://www.xtibia.com/forum/topic/163971-temple-position-is-wrong-meajuda/), respondido pelo pess0a... Editado Agosto 10, 2011 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
misterrox 1 Postado Agosto 10, 2011 Autor Share Postado Agosto 10, 2011 cara ainda nao intendi essa parte de "Após verificar coloque ele no phpmyadmin, ele fica em cima da coordenadas X" Me explicar melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados