fevps 0 Postado Agosto 10, 2011 Share Postado Agosto 10, 2011 Gostaria de saber como editar itens para venda no webshop do site, sendo que não caia os itens nos bixos, só queria saber como eu posso editar e colocalos no meu ot serv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 10, 2011 Share Postado Agosto 10, 2011 Você pode utilizar um programa chamado ot item editor , ele cria novos IDS sendo que esses IDS não cai em nemhum bicho , ou ganha em qualquer quest. Dá para fazer muitos items para vendas sem precissar se preocupar com drops. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fevps 0 Postado Agosto 10, 2011 Autor Share Postado Agosto 10, 2011 Agradecido pela ajuda, mas onde eu posso acha-lo ? (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 10, 2011 Share Postado Agosto 10, 2011 Existe várias versões. Nesse link: http://www.xtibia.com/forum/topic/140336-9091-otitemeditor-by-comedinha/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fevps 0 Postado Agosto 10, 2011 Autor Share Postado Agosto 10, 2011 Agradece a colaboração. teria um msn para contato ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados