leofox97 1 Postado Agosto 10, 2011 Share Postado Agosto 10, 2011 Pessoal queria saber como hospedar um site Ex:Geisor Acc Maker nesse site de hospedagem seria melhor Ex:OrgFree.com OU Algum otro site de host Free pOrfavor Encinem Parte Por Parte Nao sei Nem Como Começa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 10, 2011 Share Postado Agosto 10, 2011 Não existe pelo menos eu acho um host free que funcione php , banco de dados e tudo mais. Só se existir para teste. Não é tão caro comprar um domínio e hospedar seu site , custa uns R$ 17 ~ R$ 25 reais por mês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fazepao 1 Postado Agosto 10, 2011 Share Postado Agosto 10, 2011 olha cara, da uma olhada aki, eu ja hospedei alguns sites aki, mais eles eram um pouco simples, n tinham database e etc. mais pelo q vi ali tem alguma coisa falando com database no free ali. http://www.brinkster.com/FreePkgLanding.aspx ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados