BomdeDaZl 0 Postado Agosto 10, 2011 Share Postado Agosto 10, 2011 (editado) Dae Galerinha e venho aki para ensinar a vcs como nao ser hackiado,e muito simples e espero que gostem,bem vc so presisa ter um sqlitestudio.exe,ok bem vc abre o sqlitestudio.exe, se vc ja tiver uma databse dai vc vai em players,depois em data,depois ache GOD la em data, depois e so vc deixar o nome do seu GOD branco,pronto agora vc nao pode ser hackiado, alem de ninguem te emche o saco com private mensagem Flw Galerinha. Editado Agosto 11, 2011 por BomdeDaZl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 10, 2011 Share Postado Agosto 10, 2011 Não entendi nada o que você explicou. E ainda está em area errada ! Reportado para Mover ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fazepao 1 Postado Agosto 10, 2011 Share Postado Agosto 10, 2011 Cara, sabe q nunca tinha pensado nisso? Agora testei, tirei o nome do god cara, fika td mais tranquilo, ninguem pode manda msg privada pq o nome do god n existe, mais eu posso fala apenas em publico, assim dexa um poko mais tranquilo pro god ;D Sem fala q ninguem pode me add na vip ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Agosto 10, 2011 Share Postado Agosto 10, 2011 Movido para Aprovação de Tutoriais, cuidado onde posta. Melhore seu tópico para ele ser aprovado e o português também, não entendi nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Agosto 10, 2011 Share Postado Agosto 10, 2011 Cara, não tem nada ver! Não tem como não ser Hacker, hoje em dia eles têm recursos 100% melhores que os nossos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BomdeDaZl 0 Postado Agosto 11, 2011 Autor Share Postado Agosto 11, 2011 Cara, não tem nada ver! Não tem como não ser Hacker, hoje em dia eles têm recursos 100% melhores que os nossos. kra nao tem como hackear a quem nao tem nome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Agosto 11, 2011 Share Postado Agosto 11, 2011 A ideia é assim: Se você não tem nome, o hacker não tem como falar com você pra pedir god, portanto, não irá falar que vai nukar o OT entenderam? rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Agosto 11, 2011 Share Postado Agosto 11, 2011 tem um script que bloqueia PM para players com acesso acima de x... mas a ideia é legal (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Agosto 11, 2011 Share Postado Agosto 11, 2011 Tem como bloquear mensagem pra god sem script. Pelo tibia mesmo. Até onde sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BomdeDaZl 0 Postado Agosto 12, 2011 Autor Share Postado Agosto 12, 2011 (editado) Tem como bloquear mensagem pra god sem script. Pelo tibia mesmo. Até onde sei. iso dai nao e ignored kkk brincadera mais ai ja ouvi fala disso Editado Agosto 12, 2011 por BomdeDaZl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Agosto 13, 2011 Share Postado Agosto 13, 2011 Pedi para arrumar o tópico, mas não fez isso. Por faltarem imagens e estar difícil de entender, estou Reprovando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados