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[Npc]Quest


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Alguem poderia me fazer um scrip de NPC/Quest, com as seguintes falas:

 

Player:Hi

NPC: Can you help me?

Player: Yes/No

NPC(Se falou Yes):Do you have 30 Giants Spider Silks?

Player: Yes/No

NPC(Se o Player tiver os 30 itens): Thank you.

 

E dai quando o Jogador entregasse as 30 GSS ele ganhasse uma Dwarven Legs

 

 

ID da GSS: 5879

ID da Dwarven Legs: 2504

 

Agradeço desde já, e caso me ajudem dou REP+

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Bom vamos lá primeiro crie um script chamado quest.lua nele coloque :

ISSO NA PASTA NPC

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}


function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Can You Help Me??")

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end


local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

-- Conversa Jogador/NPC
if(msgcontains(msg, 'yes')) and getPlayerItemCount(cid,5879)>=30 then
doPlayerRemoveItem(cid,5879,30)
doPlayerAddItem(cid,2504,1)
selfSay('Thank You!',cid)
talkState[talkUser] = 1
else
selfSay('You dont have items!',cid)
talkState[talkUser] = 1

end
return TRUE
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Agora crie um npc.xml chamado quest e nele coloque:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Quest Guy" script="data/npc/scripts/quest.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="128" head="85" body="126" legs="113" feet="0" addons="3" corpse="2212"/>
<parameters>

</parameters>
</npc>

 

AJUDEI??REP+ POR FAVOR

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Deu certinho so tem um problema, quando ele pergunta se eu posso ajudar e eu falo yes, se eu tiver o item ele já troca se não tiver ele fala que não tenho. Ele nem ta falando que item precisa e tals

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