kelvinvictor 14 Postado Agosto 12, 2011 Share Postado Agosto 12, 2011 (editado) Como mudo a vocação ja definida para um item?, Ou seja, fiz o raibown enchanteds shield como meus vips shield mudei o nome para: Vip earth Shield Vip fire Shield Vip Energy Shield Vip Ice shield Porem eles so podem ser usado por knight, como mudo isso? quero que todas as vocações possam usalos. os id's são 8908, 8909, 8907 e 8906. Att, Kelvin Victor Editado Agosto 12, 2011 por kelvinvictor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AandersonC 17 Postado Agosto 13, 2011 Share Postado Agosto 13, 2011 (editado) Não Tenho Aqui Para Te Explicar Bem Direitinho Mas Vo Tentar. Vai Onde Esta O Item No Bloco De Notas Ai Vai Ter "vocation id=1" (creio q seja assim). coloque "vocation id=2","vocation id=3","vocation id=4". Espero ajudar Editado Agosto 13, 2011 por Rusherzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelvinvictor 14 Postado Agosto 14, 2011 Autor Share Postado Agosto 14, 2011 O pior é que não tem vocation id no items.xml vou postar a parte do item: <item id="8908" article="a" name="Vip Energy Shield"> <attribute key="description" value="Shield de Energy." /> <attribute key="weight" value="6900" /> <attribute key="defense" value="70" /> <attribute key="absorbPercentEnergy" value="100" /> <attribute key="weaponType" value="shield" /> <attribute key="healthGain" value="100" /> <attribute key="healthTicks" value="2000" /> <attribute key="manaGain" value="100" /> <attribute key="manaTicks" value="2000" /> </item> Creio eu que não seja nada por ai. :S Ajuda ai :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AandersonC 17 Postado Agosto 15, 2011 Share Postado Agosto 15, 2011 Bom Acho Que Não É Nesse Bloco De Notas, Estou Baixando Um Mapa Para Meu Ot Quando Terminar Eu Te Ensino. Eu Edito Este Post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelvinvictor 14 Postado Agosto 16, 2011 Autor Share Postado Agosto 16, 2011 Tem que ser rapido, obrigado pela força que vc ta me dando. @Edit, Muito Obrigado pela sua ajuda, porem encontrei aki mesmo no xtibia: http://www.xtibia.com/forum/topic/139293-como-mudar-a-vocacao-necessaria-para-usar-um-item/ PODEM FEXAR O TÓPICO Rep+ ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 16, 2011 Share Postado Agosto 16, 2011 ok Reportado para que feche o tópico a pedido do membro.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados