Kindred 38 Postado Agosto 9, 2011 Share Postado Agosto 9, 2011 Olá a todos , eu queria saber se tem como deixar um site de acc online em internet compartilhada sem hamachi ou proxpn,pois já tentei fazer algumas coisas e nimguem entra só eu consigo entrar. Quem me ajudar dou REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 9, 2011 Share Postado Agosto 9, 2011 Para aprender a criar site: http://www.xtibia.com/forum/topic/88928-totalmente-reformulado-colocando-seu-server-sql-online-site/ Para aprender a desbloquear o modem http://www.xtibia.com/forum/forum/595-tutoriais-hamachiinternet-compartilhada/ Pesquise e estude , só assim consiguirá. Eu consegui utilizando o primeiro link que é por site on-line. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kindred 38 Postado Agosto 9, 2011 Autor Share Postado Agosto 9, 2011 Muito Obrigado, Você tem internet compartilhada? e conseguiu? você é o cara, se eu conseguir lhe dou REP + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 9, 2011 Share Postado Agosto 9, 2011 Consegui sim. Sei desbloquear todos os modens e roteadores que existe. Tente ai na sua casa , senão conseguir manda a foto do painel do seu modem com todas as abas aberto para eu ensinar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kindred 38 Postado Agosto 9, 2011 Autor Share Postado Agosto 9, 2011 Eu já tentei desbloqueia a porta 8090 pro site mais nunca as outras pessoas conseguiram entrar só eu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 9, 2011 Share Postado Agosto 9, 2011 Olha. Desbloqueia as portas 80 e 8090 tanto no modem quanto no roteador e no firewall. Como eu disse a cima manda a foto com as abas abertas para eu tentar fazer um tutorial para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joinu 19 Postado Agosto 9, 2011 Share Postado Agosto 9, 2011 Bem um dos grandes problemas que muitos tem hoje em dia nas portas "Comerciais" é que elas são travadas na operadora de internet e nesse caso não há como desblokea-las.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kindred 38 Postado Agosto 9, 2011 Autor Share Postado Agosto 9, 2011 Ok, Estão ai as imagens. FOTO 1: FOTO 2: FOTO 3: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 9, 2011 Share Postado Agosto 9, 2011 Faz Assim. Procure nos links do d-link se existe uma opção DMZ. Pois o DMZ faz com que todas as portas seja desbloqueadas , ai evita você ficar uma por uma desbloqueando. Msn : nbworldcs@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kindred 38 Postado Agosto 9, 2011 Autor Share Postado Agosto 9, 2011 Não achei, Creio que não tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gugugrp 0 Postado Agosto 21, 2011 Share Postado Agosto 21, 2011 SkyDangerous Se Voce For a mulher da foto hum so teu fan e te amo u.u e sim allcohol ja que e como o ou (a) Sky falo se pra desbloquear as portas 80 e 8090 e no firewall faz um seguinte desative o firewall e melhor doq ficar procurando atoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados