jajazinn 37 Postado Agosto 8, 2011 Share Postado Agosto 8, 2011 Quando o player fala o comando !vipdays, aparece a data que vai terminar a vip.. masss a data esta errada, pois eu fiz um teste e coloquei uma vip de 30 dias nele hoje (07/agosto/2011) e quando eu dou o tal comando aparece isso: a data toltalmente errada, veja a imagem abaixo haa, e meu vip system eh o do mock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antharaz 93 Postado Agosto 8, 2011 Share Postado Agosto 8, 2011 Provavelmente você instalou ele errado :X para evitar que você poste mil scripts do vip dystem q vc botou do mock, sugiro que você use o vip system do kydrai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jajazinn 37 Postado Agosto 11, 2011 Autor Share Postado Agosto 11, 2011 nao é isso cara eu instalei igualzinho como ta o tutorial la mas so o comando !vipdays q nao pega corretamente mais alguem pra me ajudar?? DO REP+ ... ,,, ------------------edit---------------------- resolvido!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados