mapperneto 4 Postado Agosto 8, 2011 Share Postado Agosto 8, 2011 (editado) Pessoal aqui estou eu novamente procurando soluções para site. Dessa vez eu trouxe imagens do problema, eu criei uma nova database, arrumei a conf.lua e começei o procedimento de instalação mas chegou no Step 2 onde da o seguinte problema. Erro Confi.Lua Database Rep+ pra quem conseguir me ajudar a resolver o problema. Pessoal para quem tem esse problema eu conseguir resolver foi um simples erro de falta de atenção. Eu estava mudando somente a confi.lua do site e não a do servidor para quem tem esse problema é só usar a mesma conf editada do site no servidor. Irei dar +Rep para os dois membros que me ajudaram a baixo. Editado Agosto 8, 2011 por MapperNeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoLoRaDo 83 Postado Agosto 8, 2011 Share Postado Agosto 8, 2011 que eu saiba ali no config lua precisa estar entre "aspas" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Agosto 8, 2011 Share Postado Agosto 8, 2011 isso é verdade caro amigo forever, mais isso costuma dar por vc por a senha errada do root, ou qualquer outra informaçao no config.lua pode ser tbm erro por imcompatibilidade de db, pode ser um monte de coisas basta verificar com atençao! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoLoRaDo 83 Postado Agosto 8, 2011 Share Postado Agosto 8, 2011 pois é faz assim coloca uma senha soh de numeros ou de letrar nao misture muito entre neste site e mude: http://localhost/security/xamppsecurity.php ou entao: http://localhost:8090/security/xamppsecurity.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonix23 2 Postado Agosto 13, 2011 Share Postado Agosto 13, 2011 (editado) Amigo no Campo: SqlFile=" Bote As Aspas eTbm Tire o Schemas+Databse/ So Deixe Alissow.s3db Editado Agosto 13, 2011 por GabrielSystem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados